Ir para conteúdo

PEDINDO AJUDA - Pescaria Tucunaré SP e Arredores de Jundiaí


Postagens Recomendadas

Boa Noite Mosqueiros!!


Galera, estou pedindo uma ajuda meio em cima da hora pra salvar o final de semana.


Estou trabalhando em Jundiaí SP e como teria o domingo de folga, estava programando um pescaria ligth de Tucunaré no Hotel 2 Marias http://www.hotel2marias.com.br/galeria.html que inclusive peguei a dica aqui no forum.


No fim acabei me atrapalhando e perdendo a reserva no hotel, mas por outro lado em função das atividades estarem atrasadas vamos ter sábado e domingo de folga, então venho aqui pra perguntar:


ONDE POSSO FAZER PESCAR DE FLY TUCUNARÉ NO INTERIOR DE SP?



Aceito dicas de pousadas, barragem, hotel fazenda, guias e quem tiver afim de ir junto vamos nessa, vim equipado e estou decidido a fazer minha estréia no TUCUNA em SP... pretendo em locar um veículo e pegar a estrada caso seja bom o lugar!!



Abração a todos e vamos ver se rola um relato legal na segunda-feira a noite!


Aurélio

Editado por Aurélio Martins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Boa Noite Mosqueiros!!
Galera, estou pedindo uma ajuda meio em cima da hora pra salvar o final de semana.
Estou trabalhando em Jundiaí SP e como teria o domingo de folga, estava programando um pescaria ligth de Tucunaré no Hotel 2 Marias http://www.hotel2marias.com.br/galeria.html que inclusive peguei a dica aqui no forum.
No fim acabei me atrapalhando e perdendo a reserva no hotel, mas por outro lado em função das atividades estarem atrasadas vamos ter sábado e domingo de folga, então venho aqui pra perguntar:
ONDE POSSO FAZER PESCAR DE FLY TUCUNARÉ NO INTERIOR DE SP?
Aceito dicas de pousadas, barragem, hotel fazenda, guias e quem tiver afim de ir junto vamos nessa, vim equipado e estou decidido a fazer minha estréia no TUCUNA em SP... pretendo em locar um veículo e pegar a estrada caso seja bom o lugar!!
Abração a todos e vamos ver se rola um relato legal na segunda-feira a noite!
Aurélio

Fala gaucho: tche vá devagar com os tucunas paulista.......pena que eu não esteja por ai pra fazer companhia contigo.

Boa sorte e melhor pescaria, um abraço, ADAUTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.