Ir para conteúdo

É para acabar com a paciência


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

BUENAS AMIGOS,ONTEM APÓS UMA ESPERA DE 88 DIAS RECEBI 3 SINKING TIPS QUE COMPREI PELO E-BAY. E PARA MINHA SURPRESA FUI CHAMADO NOS CORREIOS PARA PAGAR 2 TAXAS,EM UMA COMPRA QUE COM FRETE PAGUEI 17 DOLARES ,FUI TAXADO EM R$25,00 DE ICMS E UMA TAXA DE ARRECADAÇÃO DE IMPORTAÇÃO DE MAIS R$13,00,TA BRABA A COISA ,NADA MAIS ESCAPA DAS GARRAS DESSE NOSSO GOVERNO,E TENHO MAIS PACOTES CHEGANDO,A MORDIDA VAI SER GRANDE

ABRAÇO A TODOS

PROBST

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Agradeçamos aos céus que livros ainda não entram nisso.... :bag:

Será... :hum:

Dois dias atrás havia trocado as configurações da minha conta do Kindle, tem um fórum americano que acesso e os caras regularmente colocam tópicos sobre ebooks free de fly e eu não conseguia baixar, pois quando entrava no link a Amazon Store USA me direcionava pra Store Brazuca que obviamente não tinha os mesmos títulos. :(

Procurei pela internet e achei, no próprio site da Amazon, um roteiro explicando passo a passo, como trocar a conta de volta pra Store USA. Fiz tudo como recomendado, baixei o ebook e segui feliz. :)

Ontem recebi um email da Amazon me dizendo que se dentro de 90 dias eu não enviasse uma cópia de um documento oficial americano, ou um comprovante de residência, eu seria bloqueado e não poderia mais comprar títulos. :censored:

Indignado, respondi o email dizendo que havia trocado, pois antes da Store Brasil, minha conta era de lá e eu comprava títulos sem problemas e que na Store Brasil não consigo encontrar os títulos que quero comprar. A resposta foi a mesma coisa que vei escrito no primeiro email: "Você tem 90 dias para enviar..." :ko:

Ou seja, posso comprar livros físicos (reais), posso comprar eletrônicos, relógios, roupas, posso comprar outros produtos (recentemente comprei material de fly), mas não posso comprar livros eletrônicos (que são mais fáceis de comercializar e entregar), vai entender... :dry:

Daqui a pouco tempo não sei se ainda vamos poder comprar livros (físicos). :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bem, até o momento não tive problemas com o Kindle ou versão física dos livros.

Nunca transferi minha conta para o Brasil e me recuso a fezer isso :p

Pra falar a verdade, no dia que me impedirem de comprar livros no exterior, será disparado o MAIOR gatilho para minha saída do país, que se aproxima inexoravelmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Family bag,horario politico,obras do pac,mensalão,estadios com hidromassagem,viagens presidenciais, tudo isso custa caro,alguem tem que ajudar a arcar com tudo isso rsrsrsrsrsrrs.Brincadeiras a parte,faz tempo que to notando que materiais importado não estão perdoando nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Minha última compra foram 1200 beadh heads da China que passaram livres na alfândega.

Comprei mais outras, agora dos EUA... vamos ver no que dá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.