Ir para conteúdo

Isso é Brincadeira né?


Dilvo

Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Flagrado pelo Guia Beto, Marco Martin testando a garantia do BBD...ta certo que tem Garantia, mas não me judie né??

HEHEHE

P1010381.jpg

P1010383.jpg

P1010382.jpg

P1010387.jpg

Ó a cara de felicidade??

Como sempre digo, é muito difícil de quebrar com um peixe....mas não vamos exagerar ...hehehe

Valeu Marcão, linda Truta, e que venham umas maiores

Abraço

Dilvo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Fiquei surpreso com o comportamento da belezinha e só acreditei depois que vi a foto!

Já falei e não custa repetir, PARABÉNS pela excelência do produto!

E a truta era forte...

Assim que tiver uma vaga na minha agenda(de pesca), volto pra lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Parabéns!! A pesca com bamboo realmente e uma delícia, valoriza o peixe e e muito mais emocionante. O carbono " mata" o peixe mais rápido, diminuindo o tempo de batalha, que e o mais legal. Pescar com bamboo e mais difícil, mas vale a pena o esforço!! Abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Parabéns Pescadores Dilvo e Marco bonita Truta, eu acho muito legar quando pecamos um peixe nos não sabemos quanto que a vara enverga só depois que vemos na fotografia ou no filme é muito legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Bom, da minha parte agradeço aos amigos pelas palavras elogiosas dos meus canicinhos, o mérito é do Marco que soube onde colocar a mosca e do Beto que o fotografou, mas de qualquer forma, me sinto feliz de ter colaborado para que isso pudesse acontecer.

Leandro Vitorino, Eu nem lembro mais como é pescar de carvão....só sei que quando faço isso, tenho que parar, e tentar pegar o "time" da cana hehehe

Abraço

Dilvo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Faltou pisarna vara, meter a ponteira no ventilador de teto e e fecha na porta do carro.

RSRSRSRSRSRS, Pra todos esses desastres não tem garantia, e nem pra derrubá bocha de pinhão...

Dilvo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Administrador

Bela foto Marco. :ok:

TrutaNaAacutegua.jpg

Está sem tratamento ou o Photoshop fez a parte dele? :mellow:

Se está sem tratamento, por favor, nos diga que câmera é essa. ;)

Minha câmera de "brinquedo" não faz fotos assim. :(

T+ :bye:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Chefe, não lembro bem, mas não costumo fazer nada nelas, vou comparar com a original e se estiver diferente, posto a original para comparar, a foto me foi mandada pelo Marco Martin, não sei a câmera, mas descobriremos já..

Abraço

Dilvo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Todas as fotos merecem um Photoshop para melhorar sua exibição e mesmo sem saber 5% de seus recursos, faço uso em todas as imagens subaquáticas, mas fico impressionado com a qualidade fotográfica que algumas câmeras como, por exemplo, as Lumix, que para mim, até o momento, são as que melhor retratam cenas como essas, onde há pouca profundidade e grande luminosidade. Essa imagem está ótima. :ok:

Dá para ver muito bem até os detalhes de sua vara de bambu Dilvo. :)

Se essa foto tem aplicação de Photoshop, está na medida certa e se não tem, fico impressionado e gostaria de saber que câmera é essa, não somente eu, mas creio que a maioria dos amigos também. ;)

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Chefe, o Marco ainda deve estar dentro do Rio....volta de noite, acho...

A foto tinha um pequeno mas significativo trabalhinho do Picasa 3, um click no "estou com sorte" e o resultado é a primeira foto, essa aqui de baixo é a original.

TrutaNaAacutegua1.jpg

Abraço

Dilvo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Seja como for, está ótima! :okok:

Daí então um software de edição faz maravilhas, como essa que nos mostrou primeiro. :ok:

Por isso que eu digo, a rapaziada parou e pensou muito em desenvolver tais softwares e devemos usar, nem que seja o GIMP que é gratuito. ;)

Antes

TrutaNaAacutegua1.jpg

Depois

TrutaNaAacutegua.jpg

Valeu Dilvo! :)

Só falta informar a câmera. ;)

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Com certeza quando o Marco ler, ele mesmo dirá ou eu, sem problema.

Colocando uma foto ao lado de outra, nota-se bem..

É, a água limpinha também ajudou né...hehehe, na foto onde a truta tá vergando o Bamboo, dá para ver ela na ponta da linha

Abraço

Dilvo

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Taí a resposta Fausto... brigadu Marco, não vejo a hora de sentarmos e por a conversa em dia.... serei todo ouvidos hehehe e ver o restante das fotos, claro...

Baita abraço

Dilvo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

A foto virou papel de parede do note e ...

aguardo a autorização para derrubar pinhão com a BBD :devil2:

HEHEHE, Autorizado.... só me convida pro sapeco, levo o vinho..

Abraço

Dilvo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tinha que ser uma Lumix, é impressionante as imagens subaquáticas que essa câmera é capaz de fazer e sem querer desmerecer outros fabricantes, ainda não vi uma Nikon ou Canon que faça fotos assim em baixo d'água. :graduado:

Tenho uma Nikon, mas não conta, pois é de brinquedo, e ter uma Lumix teria sido um investimento muito melhor, mas quem não tem cão... caça com gato mesmo. :happy:

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.