Ir para conteúdo

BARRA DA LAGOA -SC


Jorge

Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Algum dos amigos do fórum saberiam me dar informações a respeito da pesca de fly ou bait na praia da Barra da Lagoa em Santa Catarina, pois é bem provável que irei passar uma semana lá. Qualquer dica será muito valiosa.

Obrigado e um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Jorge, não sou de lá, não conheço nada de lá, e nem sei se isso te interessa pq não é sobre a praia da Barra da Lagoa q vc perguntou, mas há uns meses atrás visitei um amigo em Floripa e na ocasião brincamos com bobalinhos na lagoa da Conceição, em meio aos prédios de luxo rsrsrs e pelo visto tem um bocado deles lá, pq era um atrás do outro, no diver e no clouser minnow, só filhotes mas deu pra me divertir. Tentamos tb na mesma lagoa, junto às pontes (uma era era sobre o canal que vai dar na Barra da Lagoa), badejos e caranhas (dizem que tem dos gdes...), mas só panelei um... mas não era gdão como queria, talvez uns 2kg... fiquei brincando com o peixe enqto o colega ajeitava a câmera pra foto da briga e..... claro q o bicho foi pras pedras.... perdi o peixe e boa parte da linha hahahahaha.

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

Outra boa opção seria vc alugar um barquinho no canal e bater os costões e as ilhas, logo ali em frente mesmo. Ali vc vai achar anchova, bicuda, bonito, olhete, olho de boi, garoupa, etc.

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.