Ir para conteúdo

MDR nas bancas


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Amigos,

Nosso amigo Kelven, com muita destreza, publicou uma interessantíssima matéria sobre a pesca do tucunaré azul na mosca, retratada na bacia do Tocantins. Tanto sobre pesca embarcada quanto vadeio dos azuis de corredeira.

Nosso nobre colega teve a bondade de inserir meu nome, mas ele foi o responsável por essa ilustre matéria.

Parabéns parceiro!

Está na revista pesca esportiva desse mês.

Boa leitura!

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigos,

Nosso amigo Kelven, com muita destreza, publicou uma interessantíssima matéria sobre a pesca do tucunaré azul na mosca, retratada na bacia do Tocantins. Tanto sobre pesca embarcada quanto vadeio dos azuis de corredeira.

Nosso nobre colega teve a bondade de inserir meu nome, mas ele foi o responsável por essa ilustre matéria.

Parabéns parceiro!

Está na revista pesca esportiva desse mês.

Boa leitura!

Leandro

Please amigo: uat is MDR?

Obrigado, um abraço, ADAUTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

MDR = Mosqueiros do Rio

Leandro: obrigado.........."quanta gonorança" minha....... falha nossa.

Um abraço, ADAUTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Só poderia se o amigo JR Obrigado :D

Amigo Leandro Vitorino por acaso a revista só saiu para Goiânia ou para outros estados?

Já agradeço.

Editado por Marcelo R. S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigos, vou reformular meu post: " Mosqueiros do Rio" nas bancas, está na revista de nome: " Pesca Esportiva" do mês de novembro . E uma revista já bem antiga, de distribuição mensal e nacional, se eu não me engano esta edição 193. Desculpem qualquer mal entendido. Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigos, vou reformular meu post: " Mosqueiros do Rio" nas bancas, está na revista de nome: " Pesca Esportiva" do mês de novembro . E uma revista já bem antiga, de distribuição mensal e nacional, se eu não me engano esta edição 193. Desculpem qualquer mal entendido. Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigos,

Nosso amigo Kelven, com muita destreza, publicou uma interessantíssima matéria sobre a pesca do tucunaré azul na mosca, retratada na bacia do Tocantins. Tanto sobre pesca embarcada quanto vadeio dos azuis de corredeira.

Nosso nobre colega teve a bondade de inserir meu nome, mas ele foi o responsável por essa ilustre matéria.

Parabéns parceiro!

Está na revista pesca esportiva desse mês.

Boa leitura!

Leandro

Mermão você também é responsável kkkk......

Grato demais pelos votos!

Porém é uma matéria do GOFLY, com o objetivo de fomentar a identidade da pesca com mosca no Brasil.

Grande e forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Só poderia se o amigo JR :D

Amigo Leandro Vitorino por acaso a revista só saiu para Goiânia ou para outros estados?

Já agradeço.

Marcelo,

A revista "Pesca Esportiva" é bem antiga está na edição n°193, logo uns 14 a 15 anos de estrada com este nome "pesca Esportiva" anteriormente tinha nome revista "pesca". Também, edita o anuário de pesca esportiva "Bíblia do Pescador" bastante antigo e amplamente conhecido. É uma editora séria e antiga.

A revista tem abrangência nacional e, esta cada vez mais trazendo matérias de pesca com mosca no Brasil e em outros lugares. Na edição n°193 trás duas matérias específicas de pesca com mosca.

Nós GOFLY, acreditamos na idealização (talvez utópica) da identidade mosqueira nacional. Trazendo as clássicas técnicas mosqueiras adaptadas as nossas realidades tupiniquins. Por meio da divulgação das nossas pescarias, de maneira despretensiosa e sem se ater a nenhum rotulo.

Espero que gostem.

Caso alguém tenha dificuldade de encontrar a revista coloco a matéria aqui no Fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Agora sim deu para entender que era lançamento da revista ressente,

Ótimo sou assinante deste sete o primeiro do lançamento da Pesca esportiva alguns anos atrás, é uma matéria GOFLY que o nome é Mosqueiros do Rio na revista Pesca Esportiva.

Antes era Caça e Pesca da família Zillig e com passar dos anos passou a ser Pesca Esportiva e por ideia de alguns amigos passarão a ser feito a revista Bíblia do Pescador se tonou sucesso e começarão a colocar nas bancas as duas e ate hoje é um sucesso,

Muito bom vai enfrente, amigo Kelven as numerações de algumas revistas Pesca Esportiva mas antiga tinha algumas matérias de Fly, é só para você ficar sabendo OK. vai em frente.

Obrigado.

Editado por Marcelo R. S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Comprei a minha agora na hora do almoço e vou ler mais tarde, o Boss vai ficar contente em ver os amigos com o boné dos MDR; tem também uma outra matéria intitulada "Abertura Patagônica", boa pedida para aqueles que estão embarcando para lá nos próximos dias.

Editado por Samuel Antero
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Comprei a minha agora na hora do almoço e vou ler mais tarde, o Boss vai ficar contente em ver os amigos com o boné dos MDR; tem também uma outra matéria intitulada "Abertura Patagônica", boa pedida para aqueles que estão embarcando para lá nos próximos dias.

opa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.