Ir para conteúdo

Para curtirmos um pouco


Fausto

Postagens Recomendadas

  • Administrador

Tem uma cena que a truta parte p/ cima de um inseto e ele voa na hora H! happy.gif

[doHTML]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="

name="wmode" value="transparent"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>[/doHTML]

Na realidade, estou apenas testando as funções de exibição de vídeos em nosso fórum. Vou reservar uma seção destinada a vídeos diretamente ligados a pesca com mosca. É sempre agradável podermos assistir vídeos como esse e assim sentirmos estimulados p/ nossas futuras pescarias.

Pretendo investir na compra de uma filmadora e assim fazer alguns vídeos de minhas pescarias p/ exibir aos amigos. Por hora, não vejo outra alternativa a não ser através do You Tube e Google, mas já é alguma coisa, mesmo sabendo que as imagens são de pouca qualidade.

Esse acima chama-se: Fly Fishing Montana Lakes

T+ smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Estou tentando exibir o filme diretamente, mas está difícil! mellow.gif

Continuarei estudando essa questão e esse tópico estará aberto p/ quem puder me dar orientações sobre como fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Pensei que fosse mais fácil!

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="

name="wmode" value="transparent"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>

[dohtml]<embed src="

type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed>[/dohtml]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim é muito mais simples, mas o que estou querendo mesmo, é estudar como disponibilizar de imediato a imagem. Vou continuar tentando aos poucos, pois as versões mais modernas desse fórum, já aceitam que se insira uma imagem de vídeo.

Eu é que ainda não estou sabendo como configurar o código p/ isso... dry.gif

Mas vou continuar tentando! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

E pensar que já estive em Billings e Bozeman...Caramba....tão perto do paraiso huh.gifhuh.gif

Sinto falta de voltar da escola e ir de bicicleta até o riacho pescar umas brookies com minha varinha #1....Meu pai americano disse que a pescaria em Montana não está das melhores por causa da seca dos últimos anos unsure.gif

Bom...voltando à realidade, pelo menos temos o Macaé de Cima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fausto: Gostaria de colocar no Fórum um esquema passo-à-passo de como extrair o vídeo do YouTube e transformá-lo em wmv para guardar em noso computador. Este material está disponível num site dos simuladores de vôo:

Veja o link: http://www.aeroboteco.com/smf/index.php?topic=954.0

Muitos vídeos de pesca estão disponível no You Tube, por isso, espero que seja útil à todos.

Abraço

Régis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Vou criar um fórum chamado Vídeos e estará localizado na categoria Fotografia Digital e assim podemos formar uma coleção de vídeos, que os amigos poderão ver sempre que quiserem, mas devem ser vídeos com duração acima de 1 minuto, o ideal é que sejam vídeos bons e com 5 ou mais minutos.

Quanto ao passo a passo, você mesmo poderá fazer e colocar neste fórum específico p/ vídeos. O que acha?

Se não quiser você mesmo fazer, posso receber por e-mail o passo a passo e eu mesmo coloco p/ ti.

Um abraço! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fala Professor... como andas??

A idéia de termos uma página somente com vídeos é muito boa; poderia rolar relato de pescarias, técnicas de arremesso, atado, curiosidades, lugares e muito mais. Logicamente que seu site estaria tremendamente enriquecido. Muito legal sua iniciativa, Fausto.

Vamos nessa.

Abração

Régis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O que pretendo fazer é hospedar pequenos filmes no You Tube ou Google Videos e depois exibí-los aqui em nosso fórum, mas não estou conseguindo ativar as funções que fazem o vídeo ser exibido nos próprios posts.

Estou questionando vários amigos e todos sabem fazer essa configuração p/ a versão mais moderna desse fórum e não dessa versão. Mesmo assim continuo estudando como fazer isso. É até mesmo mais simples hospedar o filme em um desses sites que listei acima e depois colar o link no post, mas o que pretendo fazer, é exibir o vídeo sem linkar em site algum.

Não tenho espaço em meu host p/ hospedar filmes, eles ocupam muito espaço e não tenho como mudar de plano p/ isso no momento. Por isso que estou estudando essa questão.

Ainda não hospedei filme no You Tube ou Google Videos, mas acredito que eles devem converter p/ o padrão FLASH PLAYER e por isso a qualidade é tão ruim, mas serve p/ exibição simples.

Um abraço! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Mais um teste! smile.gifwink.gif

[doHTML]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="

name="wmode" value="transparent"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>[/doHTML]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

Grande Nelson, fiz uma série de configurações no fórum e posso lhe dar as coordenadas. Esse meu fórum é em PHP e tem um série de configurações de devem ser ativadas em sua plataforma, uma delas é permitir os comandos em doHTML. Não sei quanto ao seu, mas podemos estudar o caso.

Abração!!! smile.gif

Fala Daniel, tem muito vídeo bom no You Tube e vou mostrar mais alguns aqui mesmo.

Abração!!! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.