Ir para conteúdo

Pesca de trutas na Patagônia


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Muito bom Jamanta! :okok:

Essa é a realidade da pesca na Patagônia Argentina, principalmente pelo tamanho das trutas capturadas e a cerca lembrou muito as encontradas em nossas pescarias no rio Malleo. :D

Perder trutas como ele mostra é normal, faz parte do jogo e gostei muito dos comentários dele, nem tanto pelo comentário em si, mas pelo movimento do ombro que ele faz. :happy:

Ele olha para cima, balança os braços e podemos colocar palavras em sua boca: PQP :D

Para quem ainda não foi pescar nos rios próximos a Junin de Los Andes, esse vídeo mostra muito bem com será. ;)

Logo estaremos lá Jost. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

e foi o pablo que me disse uma vez que o malleo era uma grande escola, que se o pescador soubesse pescar bem nele, pescaria em qualquer outro rio do mundo.

é o rio onde os guias vão quando tem folga.

Sério?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Sim é Fantástico ver e apreciar um local como este e também é muito bom pescar umas Trutas desse porte, vai ser muito bom e espero produtividade para todos nos. este vídeo mostra como é tranquilo nesta pescaria, se fazer tudo certo é capaz de realizar excelente pesca, em 2014 eu, Fausto, Jost e Neumann estaremos neste mundo da pesca na Patagônia Argentina, na minha parte quero todos com muita emoção na ponta da linha. :D

Editado por Marcelo R. S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Sério?

foi dito por um argentino Jost ... dá um desconto. Um cara de Cachoeira diria que se o cara aprender a pescar no Jacuí não precisa pescar em mais nenhum rio do mundo, até pq todos seriam inferiores.

Heheh, brincadeiras a parte, eu acho o malle um baita rio, completão. É um dos rios que curto pescar sozinho, me diverte pescar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

e foi o pablo que me disse uma vez que o malleo era uma grande escola, que se o pescador soubesse pescar bem nele, pescaria em qualquer outro rio do mundo.

é o rio onde os guias vão quando tem folga.

Não é só no Malleo que eles vão. Ao final de temporada - e dias de mal tempo - a Boca fica tão cheia de guias que é dificil arranjar espaço para pescar. Todo mundo atras das marrons grandes que entram no Chimehuin para desova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.