Ir para conteúdo

Aniversariantes do dia!!!


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Um feliz aniversário aos amigos Gerson Kavamoto, Marcelo "Professor" e ao carinhosamente chamado, Portuga! biggrin.gif

Desejo aos três um dia de muitas alegrias em família e que sejam sempre muito felizes! smile.gif

Um grande abraço aos três!!! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Acabei de falar com o Gerson, tá tudo de bem com ele, a Renata e a Amandinha. Tá todo bobo que a princesinha já fala papa e mama mas antes de tudo, a primeira palavra que ela balbuciou foi pexe kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!! laugh.gif É, filhinha de peixe, peixão será, se cuida Joan Wulff, seu trono tá ameadado por uma japinha de 1 aninho e 2 meses HUAHUAHUAHUAHUAHAUHAU!!!!!!!!!!! smile.gif

O hômi mandou lembrança para todos e se desculpa pela sua falta por aqui e em toda a net mas ele anda trabalhando muiiiiito, como o responsável encarregado pelo setor, ele é o primeiro a entra no serviço às 5 e vai até o fim às 8 ou mais da noite de seg a sáb, mal tem tempo para ver a filhota, coitado!!!!! E qdo sobra um tempinho aos domingos ele vai no clube treinar seus arremessos de 30m no roll cast na bambu e 50 com plástico. Disse que qdo voltar aqui vai ter muitas novidades para passar para a gente. Recado que ele mandou pra a turma daqui é irmos treinando bastante tb para assimilar tudo que ele nos passou nas muitas clínicas que ministrou enquanto esteve aqui, principalmente o domínio do timing da ancoragem, a coisa mais importante num bom arremesso, segundo ele. Dominando isso, o resto diz ele é café com leite. Mas esse diabo da ancoragem perfeita é que é o cão!!!!! Ver ele fazer aqueles cirq du soleil todo com a linha é fácil e muito bonito de se ver, mas mandar o nosso braço repetir o movimento é que são elas hahahahahaha. Eu, da última vez que me dei ao trabalho de perder um tempinho para ver como anda meus movimentos, enrolei a linha toda no epscoço várias vezes kkkkk desisti, é mais fácil ir soltando linha na correnteza e esperar o peixe morder hahahahahahaha!!!!! Gersão, me desculpe aí a falta de caráter do seu aluno meia tijela aqui. Aos trancos e ma laugh.gif cacos vou pegando meus peixins, aqueles que tão a 50m deixo todas pra ti!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

BigTriploParabéns...

Coisa de site XiK... dos 3, 2 são internacionais e um é de um bastião da cultura pescatícia.

Que todos sejam muito felizes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Parabéns a todos os aniversariantes!!!!!!!

Que continuem saudáveis e com muitos peixes na ponta da linha e grana no bolso!!!

Gérson! Já que a onda por aqui agora é promover clínicas para a popularização do fly, proponho que quando vc voltar organizemos uma para termos dicas com vc!

O local eu já arrumei...fica na famosa área 51...própria para atividades extra terrenas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abraços!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.