Ir para conteúdo

Moscas Truteiras


Jorge

Postagens Recomendadas

  • Administrador

É a coleção mais "assassina" que vi até hoje. Quem comprar vai estar muito bem servido. ;)

A grande diferença agora está na qualidade do material de atado que está usando. Isso é respeito com o cliente e incomoda muito quem ata para vender, e não hage assim. ;)

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

É a coleção mais "assassina" que vi até hoje. Quem comprar vai estar muito bem servido. ;)

A grande diferença agora está na qualidade do material de atado que está usando. Isso é respeito com o cliente e incomoda muito quem ata para vender, e não hage assim. ;)

T+

Fora isto, o 'cara' tem a maior boa vontade em ensinar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Jorge as moscas chegaram!!!!!!!

A opinião dos amigos reflete a minha. É impressionante a qualidade e precisão do seu atado. Seu dom é extraordinário :mestre::mestre::mestre:

Esse arsenal para encantar as trutas deveria ser usado ano que vem, mais por motivos de melhores oportunidades ficará muito bem guardado até o inicio de 2015.

Amigo Fausto este apanhado de moscas com certeza é "assassino" pois ele foi criado seguindo as dicas de quem entende do riscado. Fiz esta lista de moscas baseado em relatos e conversas com o senhor Odimir, o Tio Luiz, e logico o Fausto. :laugh::laugh:

Foram horas lendo relatos e algumas mps. Espero poder usar estas moscas na ida solo de 2015.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Agradeço a todos os amigos pelos comentários! Realmente uma coisa que prezo muito e quem me conhece sabe, é a qualidade do material utilizado. Outra coisa que gosto muito é de poder ensinar o que aprendi nos meus mais de 20 anos de atado aos amigos que estão começando. Abração a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Jorge as moscas chegaram!!!!!!!

A opinião dos amigos reflete a minha. É impressionante a qualidade e precisão do seu atado. Seu dom é extraordinário :mestre::mestre::mestre:

Esse arsenal para encantar as trutas deveria ser usado ano que vem, mais por motivos de melhores oportunidades ficará muito bem guardado até o inicio de 2015.

Amigo Fausto este apanhado de moscas com certeza é "assassino" pois ele foi criado seguindo as dicas de quem entende do riscado. Fiz esta lista de moscas baseado em relatos e conversas com o senhor Odimir, o Tio Luiz, e logico o Fausto. :laugh::laugh:

Foram horas lendo relatos e algumas mps. Espero poder usar estas moscas na ida solo de 2015.

Que bom que gostou meu amigo, fico feliz! Que te tragam muitas alegrias! Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Agradeço a todos os amigos pelos comentários! Realmente uma coisa que prezo muito e quem me conhece sabe, é a qualidade do material utilizado. Outra coisa que gosto muito é de poder ensinar o que aprendi nos meus mais de 20 anos de atado aos amigos que estão começando. Abração a todos!

Observando Jorge que outros amigos poderiam fazer o mesmo e estar mais envolvido com as comunidades de pesca com mosca, não somente aqui, mas certamente também em outros fórum. ;)

Pimpolho my boy, 2015 é certo irmos novamente e fique esperto, pois nos organizamos quase um ano antes. :ph34r:

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Pimpolho my boy, 2015 é certo irmos novamente e fique esperto, pois nos organizamos quase um ano antes. :ph34r:

T+ :)

Fausto, Jost já me considero do grupo, até minhas ferias já estão marcadas pra inicio de 2015. É só me falarem o que fazer!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Fausto, Jost já me considero do grupo, até minhas ferias já estão marcadas pra inicio de 2015. É só me falarem o que fazer!!!!!!

Já ouviu falar em Máfia filho, sua entrada é aceita, mas sua saída... só se estiver morto.

O grupo depende de todos, é quase como os Três Mosqueteiros: "Um por todos e todos por um"

No início do mês de março retornamos de nossa pescaria na Patagônia e já começamos a planejar a seguinte para 2015, e tu querendo participar, pode ficar tranquilo que vou consultar a KKK. ;)

As responsabilidades são divididas por todos para não sobrecarregar uma pessoa só.

Esse ano a Hospedagem em Junin é comigo, a hospedagem em Quillén com o Jost e o carro com o Neumann.

A responsabilidade do Marcelo é se manter vivo. :laugh:

Ano que vem definimos quem fica com o que de responsabilidade.

T+ :)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande Jorge perfeitas, ainda eu checo lá. :bs-aplauder:

Amigo Jorge poso fazer uma pergunta. Por quem elas não estão voando, a sim elas estão posadas. :D

Amigos não tenho medo de entrar na agua e nem tão pouco de andar nas pedras e sim primeiro é a segurança depois a Trutas e outra quem é peixe é a truta, e os amigos tenho certeza que ninguém quer passar problema para o outro não é, o negocio é pescar.

Editado por Marcelo R. S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.