Ir para conteúdo

Uma verdadeira aula de Ninfas


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

.

5_ESN_Detail.jpg

EUROPEAN STYLE NYMPHING: FISH WHERE THE FISH ARE.
Heavy fishing pressure pushes trout out of their soft glides into faster, choppy runs protected by rocks and structure. Europeans developed a style of direct line nymphing using multiple, weighted flies fished under tension on light tippets to systematically dissect these micro-environments, catching fish when no other method could. The new ESN Series with Konnetic technology makes for an extremely light rod, ideal for the repetitive casts this precision method requires. Its responsive, supple tip telegraphs every boulder, bump and bite, giving you ultimate control.
FEATURES
    • Medium action
    • Konnetic Technology construction
    • Fuji ceramic stripping guides
    • Hard chromed snake guides
    • High grade, custom tapered shaped half-wells cork handle
    • Cocobolo wood reel seat insert with Dark Nickel colored aluminum reels seat components
    • Aluminum tube with Gold components
Editado por Thiago Zanetti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Outro vídeo muito bom, mesmo que não sou muito fã das ninfas mas sempre é bom conhecer tudo que gera a pesca das Trutas.

Valeu amigo ter colocado este vídeo da para ser uma aula como conhecer os aspectos da alimentação e comportamento no geral.

Abraço obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Enorme André essa truta foi uma das maiores que vi e capturada na ninfa com strike indicator, que por sinal nem precisou. Se eu pegar uma dessas na Patagônia eu tenho um treco. :D

Estou na manutenção agora e aproveitando para assistir esse vídeo com projetor. No momento estou aos 25 min de projeção.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Que Trutona linda e maravilhosa arco-írisna, na Patagônia quero ver trutas deste porte brigando com os quatro mosqueteiros uma mas bonita que a outra.

Vamos que vamos trutas que espere. :p:ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Hoje assisti o vídeo do início ao fim e de fato tem dicas muito boa. :ok:

A pescaria usando a técnica de dropper está presente em vários momentos e com diferentes técnicas, mas no meu caso uso moscas menores lá na Patagônia Argentina e prefiro combinar uma seca com uma emerger. ;)

Nosso amigo pegava bem mais pesado, chegando até mesmo a mostrar no vídeo que os arremessos ficam horrorosos (fato), não só mostra, como também comenta, mas esse é o preço para apresentar as ninfas mais ao fundo. :)

Alemanha Jost, vamos lá? :cool2:

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Conversamos durante os dias que estaremos na Patagônia. ;)

Enquanto isso vamos nos informando, pois o rio que o Morten pescou é muito bonito. :)

Vamos pescar Forelles na Alemanha. :D

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Administrador
49 minutos atrás, Carlos Mitidieri disse:

Tentei ver o filme mas o link está desatualizado. Será que alguém lembra do título prá fazer uma busca? 

TIA

Acho que era "The Fish & The Fly 2 Nymphs" esse é o trailer: 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Carlos Mitidieri disse:

Tentei ver o filme mas o link está desatualizado. Será que alguém lembra do título prá fazer uma busca? 

TIA

Carlos, o video era este (link) dvd inteiro legendado em portugues postado por um tal de Salao costa.Ainda no canal dele tem uns outros videos da fly nation legendado em portugues, porem os melhores foram retirados. Segue o trayler do video sem legendas.Abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.