Ir para conteúdo

Ajuda do pessoal de Campinas ou de São Paulo


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Ola amigos de Campinas ou de São Paulo, to precisando de uma grande ajuda de vcs. Tenho uma amiga que precisa levar o filho para fazer um tratamento no Centrinho em Bauru-SP. Ela ira de ônibus, por isso ela precisa saber se é melhor ela ir para são Paulo ou para Campinas para depois seguir para Bauru. Já que não existe linha direta Juiz de Fora-Bauru. Se possível tb qual a empresa de ônibus ela deve procurar pra saber os horários. Amigos agradeço a ajuda de vcs!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Empresas de ônibus de SP p/ lá, se não me engano, são Expresso de Prata e Andorinha.

No site da Socicam www.socicam.com.br (uma espécie de "Infraero das rodoviárias") você deve conseguir maiores informações.

1 abraço.

Marcos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá Gustavo.

Não sei direto as informações dos ônibus mas vindo de Juiz de Fora, MG pra Bauru entendo geograficamente que Campinas faz mais sentido do que São Paulo.

Entendo também que de Campinas pelo tamanho da cidade devem sair ônibus pra Bauru.

Daqui de Sorocaba saem ônibus pra todo o estado de SP.

Qualquer coisa me avise e pesquisamos na rodoviária de Sorocaba.

Abração

Juan

Celular: (15) 9125 6844

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Juan o engraçada é que eu pensava igual a você, mas pesquisando nos sites das empresas de ônibus, constatei que tem mais saídas de SP para Bauru do que de Campinas para Bauru. A não ser que os sites estejam com informações erradas ou faltando. De qualquer forma obrigado pela disponibilidade. Amanhã a noite estrei com ela e vou ver o que ela vai decidir.

Abraços e mais uma vez muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo...

Tem as empresas Reunidas e Expresso de Prata que saem de Campinas direto para Bauru e de SP que eu saiba tem só a Expresso de Prata... mas tem vôo de SP direto para Bauru tb... pena que naum sei os horários...

Espero ter ajudado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.