Ir para conteúdo

Um novo usuário


Gama

Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Olá pessoal! minha tarefa hoje é de muita responsabilidade, apresentar Dr. Newton Judice, começou a pouco no bait e já todo entusiasmado c/fly (mal começou andar já quer correr, vai tropessar, se liga Dr.).

Agora brincadeiras a parte, este é um parceiro que tb esta na luta contra a matança indiscriminada e na divulgação da modalidade por aqui, além disto é nosso violeiro oficial em nossas pescarias, a hora do churrasco é composta de carne e peixe na brasa e som de viola.

olhem só a pose de nosso violeiro.

user posted image

Depois que Hajime lhe deu uma aula prática de fly ai sim se tornou um verdadeiro pescador, Hajime ainda confirma, depois da aula sairam de barco para o rio Ururaí para por em pratica a aula, e olhem o tamanho do peixe que Newton perdeu. tongue.gif

user posted image

Viram só que belo exemplar que Newton perdeu (E hajime ainda confirma) happy.gifwink.gif

ISTO É COISA DE PESCADOR!

SEJA BEM VINNNNNDO NEWTON.

Obs. Newton amanhã estou indo para o Imbé, Vamos veio?

INNNNNNNNNNNNNtéééééééééé do pangaré Gama. biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Conheci o Newton nesta semana, em uma roda de viola lá em Campos, gente boa e cantador de primeira. Agora há no mercado sertanejo uma dupla de arrazar, Gama & Newton. Realmente vcs estão de parabéns, as suas músicas estão lindas.

user posted image

Noitada de viola, Gama e Newton acompanhados de percusão e flauta, trata-se na verdade de um Regional.

Seja bem-vindo Newton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Conheci o Newton nesta semana, em uma roda de viola lá em Campos, gente boa e cantador de primeira. Agora há no mercado sertanejo uma dupla de arrazar, Gama & Newton. Realmente vcs estão de parabéns, as suas músicas estão lindas.

Seja bem-vindo Newton

Olá Jota! que dupla em meu caro... wink.gif

Essas dupla não vai longe, ela veio de longe, mas já esta voltando! biggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gif

Innnnnnnntéééééé Gama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

BigBemVindo,

Logo logo quero estar desfrutando da roda de viola, como o JR reportou... estarei com pescaria com o Gama em breve... aí eu só ouço, tocar nem dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Bem vindo, Newton!! E que peixão grande que fugiu.... happy.gif

Olá Virgula, este peixe de Dr. Newton passou por baixo do barco e na passada Hajime mediu o bitelo, pra ter uma idéia subtrai uns 80 a 90 % deste tamanho ai vc vai ter uma idéia do tamanho normal do peixe. biggrin.gifbiggrin.giftongue.gif

Inté Gama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos!!!

Agradeço as boas vindas! Aos poucos vou participando e me interando do fórum e desta nova modalidade de pesca. Prometo que da próxima não vou deixa o Hajime mentir, vamos mostrar a foto da piabanha do imbé ou do robalo do muriaé.

Abraços!

Em tempo, ou então vou deixar a mentira por conta do Professor Gama!!! biggrin.gif

Esse é o grande mestre, turma!!! Inclusive na roda da viola!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ai Dr. até que enfim apareceu meu caro, neste seu avatar esta c/ pinta de flyeiro,

mas por favor me tira dessa de deixar a mentira por minha conta, nas mãos de Hajime esta bem entregue.

Domingo estou contando c/sua companhia para fazerum treino no lago das tilápias e na segunda estou indo para oaImbé com Rodrigo Ribeiro. tongue.gif

Já temos mais dois parceiros interessado na modalidade temos que conseguir mais um para sair da conta de mentiroso (No. 7 é comprometedor) wink.gif

Innnnnnnnnnntééééé do paneleiro Gama biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.