Ir para conteúdo

Mar Vermelho - Informações


Postagens Recomendadas

Bom dia pessoal!

Nos próximos 18 meses devo ir a trabalho varias vezes ao Sudão, numa cidade 350km distante do Mar Vermelho...

Procurando pela net achei somente um vídeo de fly fishing por lá, "In to the red..." Inclusive é bem recente a postagem. Mas fiquei muito animado com as imagens!

Caso alguém tenha qualquer informação (site, email de algum maluco que tenha pescado por lá,etc) seria de muita valia para mim.

Abraço.

Att. Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Sudão? A Núbia do Antigo Egito. O rio Nilo passa por lá. Talvez seja mais perto do teu local de trabalho. Procura por nile perch (ou perca do Nilo). PArece que ela cresce um pouquinho mais do que as percas da Patagônia......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neumann, realmente é isso.

Estarei as margens do Nilo... 400 km a nordeste da capital.

Sobre as percas de lá, tenho certeza que elas crescem um pouquinho mais mesmo... Vi uma foto de uma recentemente capturada por locais e ela deve conseguir engolir um salmão de 8 kilos...rsrsrs.. O duro é que os barcos que estão a nossa disposição lá são menores que os crocodilos, então meu entusiasmo fica um pouco comprometido com relação ao Nilo naquela região.

Nesse caso, apesar de estar com meu equipo de fly lá, quero correr atrás do meu sonho de fisgar grandes peixes no flat ou em praias no visual...E pelos meus estudos, acho que lá tem muito potencial nessa área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beto, é esse mesmo o vídeo... inclusive estou tentando entrar em contato com eles....

Achei um guia regional por lá também (que também tem um vídeo no youtube) mas nada de resposta....

Acho que o negócio vai ser mais na base da vontade mesmo...pegar o carro de fim de semana e ir tocando, o que particularmente prefiro.

Sérgio boa tarde!

Quem sabe ué?...rsrs vou precisar montar uma equipe lá ( "infelizmente" para trabalhar durante a semana e pescar só sábado e domingo).

Sds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá Eduardo,

Estive vendo por lá e esse cara aqui ==> https://www.facebook.com/FishingSocotra tem um serviço de pesca por lá. Barco grandão, mas ele tem os fishing boats (-2 fiberglass fishing boat of 7 mt. equipped whit 40 hp engines plus 1 spear outbord engine and waterproof VHF) que talvez sirvam para os propósitos de um fly fisherman...

Como ele está pelo facebook, seria simples você estabelecer contato.
Espero que ajude em algo.

BigAbraços do BiG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.