Ir para conteúdo

Caleufú - Disponibilização de vaga no grupo de novembro de 2013


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro
Amigos do Fórum,

Recebemos nesta semana um convite para o casamento de uma sobrinha em Sampa, justamente na mesma época em que eu estaria com o grupo, de 17 à 24/11/2013, em San Martin de Los Andes para a pescaria com acampamento do rio Caleufú.
Em função dessa questão estou colocando antecipadamente minha vaga à disposição para quem queira ir no meu lugar. Já quitei todas parcelas, inclusive dando o sinal para o Alejandro Klap e me disponibilizo também a receber parcelado. O valor das parcelas pode ser acordado comigo através de MP.
Aguardo contatos!

Abraços
Joffre Telles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Mosqueiro

Amigos,

Carlos, Fabio,Fausto,Sergio e Thiago, estivemos em Sampa neste fim de semana, conseguimos acertar com os noivos os novos padrinhos. Assim quero informar aos amigos, estarei com vocês em novembro !!!!!!! Tô que nem pinto no lixo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Grande Abraço,

Telles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Telles igual pinto no lixo, vai ficar Telles igual pinto com as Trutas né. :ok:

A vida é para ser vivida. :okok:

Patagônia começa com P, pescador começa P, paraíso começa com P e pinto começa com P e T T é igual a Truta e Telles, vai pescar muito, agora pesca as Trutas e fala para elas esquecer que foi espetada para o ano que vem a turma espetar bastante Trutas OK. :D

Agora sim.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Que nada Marcelo vamos em fevereiro/março de 2014 e não tem esse problema. ;)

Telles meu camarada, mete "ferro" na boca das trutas e vamos pescá-las muito! :D

Seja novamente bem vindo ao grupo. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bem... a temporada de pesca na Patagônia abre em novembro desse ano e lá estarei, sendo assim, corre o risco deu voltar em fevereiro/março do ano que vem e ferrar as mesmas trutas. :happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande Fausto para você saber que ferrou as mesmas trutas da temporada anterior precisa colocar brincos nas trutas não é, isto fica mas fácil para saber que truta você ferrou no ano anterior, muito legal trutas com brincos, só assim você vai saber né. :D:p:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fausto

Acabei de lembrar da truta que eu fisguei no Quillen que trazia dentro da boca uma timberline que havia roubado de você umas duas horas antes. Lembra disso?!

Além da mosca ela tinha 30 cm de tippet para fora da boca, parecia um bagre com aquele bigode de nylon.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.