Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Passei o sábado e domingo acampado no Mocotó, e como a água estava muito fria e os lambas não estavam querendo nada com nada, aproveitei para fazer um treino com uma Switch Rod 5/6 10'.
Creio que a temperatura da água estava na casa dos 14 a 16 graus, na próxima vou levar um termômetro.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Muito legal, mestre gama

Nuns buracos e canais apertados lá em Cuba onde a gente via um monte de tarpons bonitos de baixo dos galhos mas não tinha como castear vc se daria muito bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Muito legal, mestre gama

Nuns buracos e canais apertados lá em Cuba onde a gente via um monte de tarpons bonitos de baixo dos galhos mas não tinha como castear vc se daria muito bem

Valeu Celio, sempre que posso ou não tem pescaria, faço meus treinos, até minhas pescarias considero como um bom treino.

No meu ponto de vista, na pesca com mosca a teoria é uma só, estilo? é individual, portanto são vários, e se aprende mais praticando do lendo ou assistindo material didático.

No mais, é pesca, pescar, pescar e tendo por base a pescaria com um treino mais sério.

E não vejo o Fly Cast como um bicho de sete cabeças, como pesco muito em rios apertados em que as matas ciliar são densas, percebi que a dedicação nos Casts é o ponto principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.