Ir para conteúdo

Pescaria em Itacuruçá


Postagens Recomendadas

Boa Noite Amigos!

Feriado de sexta feira partimos eu, Hajime e Yudy para Itacuruçá.

Chegamos 6:00 na marina de Itacuruçá e partimos para as ilhas onde na semana passada foram pegos vários Robalos de bom porte na meia água.

Batemos até 12:00 sem sucesso eu e Hajime no Fly e Yudy no bait. Depois de 12:00 começou as ações. Agulhões, Badejo e Robalos.

Não foram peixes grandes , mas a pescaria foi boa e no fly é fantástico. Pegar Robalo mesmo pequeno é sempre bom. Sem contar a companhia de muitos anos de bons amigos Hajime e Yudy.

É isso meus amigos.

Depois posto as outras fotos que ficaram na máquina do Hajime.

Material utilizado:

Vara: TFO modelo BVK # 8

Carretilha: Okuma Tempest T8

Linha :Rio Saltwater Intermediate WF 8 I

Leader Cônico 17 LB

Tippet : 40 com +- de fluorocarbon 30lb

Mosca: Clouser Minnow Branco com vermelho # 4feipesca2012413.jpg # 4

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ler relatos de pesca nesta região e assim quem sabe motiva os amigos a voltar a pescar por lá.

Contrataram algum barqueiro? :mellow:

T+

Bom dia Fausto!

A Baia de Sepetiba ainda continua produtiva, porém o número de redes e matança se vê por todos os cantos. Começamos a ter ações depois de 12:00 e num mesmo ponto bateu Robalos, badejo, agulhão, ubarana e até espada.

Partimos com a lancha do amigo Yudy.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Raphael,

Essa região é muito bonita, que bom que ainda tem peixe e ainda gera relato! (queremos mais fotos :yahoo:)

Grande Abraço ;)

Adoro aquela região , já realizei pescarias memoráveis na Baía de Sepetiba.

As fotos estão com Hajime , se conseguir pegar com ele eu posto as fotos.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudades de pescar na baía de Sepetiba... Tive excepcionais momentos de pesca e fraternidade com grandes amigos por lá...

Muito boa pescaria!

Ainda continua lindo e produtivo. Porém é bom escolher a maré e o dia certo!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show de bola xará!

bom ver relatos daquela area novamente

e de fly então heheh show de bola mesmo!!!

abraços!

Fala Xará, blz!

Po cara ainda existem opções de pesca de Robalos em nossa região, mas tem que ralar, putz, hehe. False cast e Double Rall o dia inteiro para começar a ter graça depois de 12:00.

Mas sempre vale muito a pena quando se está pescando de Fly.

Yudy tirou um pevão no bait.

Valeu meu camarada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Rafael! Agora os pés frios de Itacuruçá estão reduzidos a dois, não é Samuel?

HAHAHAH. fala meu grande amigo Fernando!!!

Po cara dia difícil esse hein.Mas fechamos bem o dia, Eu peguei 2 Robalinhos , Yudy um pevão bonito e o mestre pegou um Badejão, agulhão, e espadas.

O Mestre é flórida, hahaha!

Está na plataforma?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola Raphael!!! Robalo é Robalo, independente do tamanho. E as espadas do Samurai, cadê as fotos?

Abração!!!

Samurai arrebentou! O mestre é flórida! hahahaha.

Pedi para ele me enviar, estou aguardando.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Bonito Pevinha Rapharl.

É amigos a região de Itacuruçá da muita saudade de vários anos de pesca e muitas alegrias com muitas capturas, suturas e grandes amizade dos pescadores que frequentarão muitos anos de alegria da região, só quem teve lá sabe como os amigos Fausto, Serginho, Fred, Rafael e outro que no momento não lembro, o mas interessante eu e Serginho fomos os pioneiros na pesca em Itacuruçá e ai o terceiro foi o amigo Fausto só depois vieram os outros amigos, a pesca na região tem muitas historias com os amigos pescadores.

Bem agora com a moda de vertical a fisgada no metal na região não deixando os peixes sossegados no fundo, fiou febre em Itaguruça é muito triste que estão fazendo na região.

Abraço

DSC01858_zps1ab389de.jpg

DSC01849_zps32c568d7.jpg

DSCN0064_zps8cdc4aee.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bonito Pevinha Rapharl.

É amigos a região de Itacuruçá da muita saudade de vários anos de pesca e muitas alegrias com muitas capturas, suturas e grandes amizade dos pescadores que frequentarão muitos anos de alegria da região, só quem teve lá sabe como os amigos Fausto, Serginho, Fred, Rafael e outro que no momento não lembro, o mas interessante eu e Serginho fomos os pioneiros na pesca em Itacuruçá e ai o terceiro foi o amigo Fausto só depois vieram os outros amigos, a pesca na região tem muitas historias com os amigos pescadores.

Bem agora com a moda de vertical a fisgada no metal na região não deixando os peixes sossegados no fundo, fiou febre em Itaguruça é muito triste que estão fazendo na região.

Abraço

DSC01858_zps1ab389de.jpg

DSC01849_zps32c568d7.jpg

DSCN0064_zps8cdc4aee.jpg

Imagina um desses Robalos no Fly Marcelo?

Show de bola. Lembro bem dessa trainera do Serginho .

Peguei vários no bait nesse mesmo pontinho ai da 1 foto.

Show.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.