Ir para conteúdo

Foz do Iguaçu


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Matheus: creio que o fly fishing será feito principalmente no alagado da barragem de Itaípú visando praticamente e somente tucunarés; no rio Paraná propriamente dito, abaixo da barragem até a divisa com a Argentina, num pequeno trecho de menos de 20 km do lado brasileiro - a outra margem pertence ao Paraguai - visa-se dourados e piracanjubas tal qual nos trechos do rio Paraná na nossa região.

Um abraço, ADAUTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Mosqueiro

Opa Matheus!!

Sou de Foz cara!!

Eu também estava a procura de novos parceiros aqui da Cidade!!

Vamos marcar uma pesca aqui na região!

No lago de Itaipu, realmente, o que mais sai são os tucunas, que com muita dificuldade chegam aos 3-4 kg, mas a maioria no porte de até 1,5 kg.

Também é possível pegar traíras, pacus e, quem sabe, alguma piracanjuba, além das sempre presentes piranhas...

No rio com o fly é mais difícil, pois a maioria dos peixes que se pega ali é na natural mesmo (piaparas, piavas, sardelas, armados, bagres de pequeno porte, etc), mas provavelmente se ache alguns dourados em alguns pontos mais específicos e talvêz alguma traira, mas difícil também. No rio é preciso barco com motor, no lago, um caiaque é o suficiente!!

Quando quiser dar umas casteadas, dá um grito ai ou me manda uma MP cara!

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala rapaziada de Foz.Estou morando em STI.Volta e meia estou esticando a linha aqui na prainha.A agua esta fria ainda,muitas das vezes volto dedão,porem as vezes acerto um tucuninha ou outro.Não peguei bem as mãnhas do tucunaré, horario,estrutura,mosca etc,pois de onde venho (Guarapuava) a pescaria era outro naipe.Está osso,mas não pode desanimar.O lago está um "ralo",baixando muito rapido.O dia que quiserem marcar uma pescaria de barranco,vadeando estou a disposição.Se quiserem me adicionar no face é só procurar Willians lencina eva lencina.

Abraços.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fala rapaziada de Foz.Estou morando em STI.Volta e meia estou esticando a linha aqui na prainha.A agua esta fria ainda,muitas das vezes volto dedão,porem as vezes acerto um tucuninha ou outro.Não peguei bem as mãnhas do tucunaré, horario,estrutura,mosca etc,pois de onde venho (Guarapuava) a pescaria era outro naipe.Está osso,mas não pode desanimar.O lago está um "ralo",baixando muito rapido.O dia que quiserem marcar uma pescaria de barranco,vadeando estou a disposição.Se quiserem me adicionar no face é só procurar Willians lencina eva lencina.

Abraços.

Opa Willians, beleza cara?

Poxa, com certeza vamos marcar algo ai em STI sim!!

Quando o lago estava bem baixo (começo do ano) eu fui ai na praia e peguei uns 4 "alevinos" de tucuna, tanto que peguei na mesma ninfa q peguei um lambari...foi muita comédia!

hehehe

Mas vamos marcar sim!! Só esperar essa água dar uma esquentada e metemos as moscas n'água!!

Se quiser, me mande e-mail ou adicione no whatsapp. te passo por e-mail o numero.

bio.andremv@gmail.com

Esquentando, vamos esticar as linhas!!

hehehe

Abraços!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

E ai pessoal!!

Eu estou organizando uma "expedição saicangas" aqui na região oeste do paraná em riachos próximos a toledo e céu azul.

Alguém ai topa?!

http://www.mosqueirosdorio.com.br/forum/index.php?showtopic=10417&hl=

Abraços galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.