Ir para conteúdo

Two hands no Imbé


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

É bom ver o amigo Gama pescar, principalmente quando ele libera o peixe dando a liberdade para o futuro da próxima pescaria, parabéns Grande Gama. É isto ai peixe vivo é muito importante para o pescador. :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

É bom ver o amigo Gama pescar, principalmente quando ele libera o peixe dando a liberdade para o futuro da próxima pescaria, parabéns Grande Gama. É isto ai peixe vivo é muito importante para o pescador. :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Abraços.

Olá Marcelo, bom que gostou, obrigado!

A piabanha do Imbé esta praticamente extinta, em outros tempo a média era de 80 a 100 por um dia de pescaria, hoje esta limitado em meia dúzia, lutei muito e ainda estou lutando pela preservação delas. fizemos uma expedição com o presença de biólogos, ambientalistas e cinegrafistas... Um comboio de 4 embarcações, fezeram um eboliço danado na época, massssssssssssssssssssssss não deu em nada. Todos com interesses políticos, Tôhhhhhhhhhhhh fora. Mais continuo fazendo minha parte, que é pescar fotografar, filmar contemplar seu prateado e devolve-las ao rio.

Sou louco, palhaço, e outras cositas mas, é o como me chamam por aqui. Por praticar pesque e solte, perdi praticamente todos parceiros de pesca, atualmente pesco com meu filho e Gustavo Abreu, são os que rezam na minha cartilha, divulguei o Bait Cast por aqui agora estou divulgando a pesca com mosca, mais é uma tarefa das mais difíceis, para ser bom pescador aqui, tem que chegar no porto com o viveiro cheio de peixes mortos, o que não é meu caso.

Não dependo deles pra nada por isso vou levando a vida pescando enquanto papai do céu me der vida e saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá Neumann, não entendi bem sua pergunta, mais se um vídeo sobre saicangas ai esta.

Sobre pescaria, ainda não esta nma boa época, o rio esta na fase de sobe e desce, estamos aguardando uma boa cheia, que aindanão acanteceu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.