Ir para conteúdo

Ajuda pra pescar em Maceió


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Amigos em março de 2013 vou fazer uma viagem com minha familia pra Maceió, viagem de férias sem compromisso, 7 dias de sombra, água de coco fresca, comida da melhor qualidade, etc etc etc. Mas o vicio da pesca me obriga a tentar conseguir com minha esposa um alvará de pesca de um diazinho que seja.

Ainda estou em fase de negociação com ela, mas já me preparando para o sim, sou otimista até o final.

Por isso estou recorendo aos amigos, alguem já utilizou o serviço de algum guia de pesca por lá, ou conhece alguem que preste este serviço,pra me passar o contato da pessoa???

Obrigado aos amigos!!!!!!!!!!!!!!!1

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

estive lá no resort Jatiuca, na praia do mesmo nome. Dentro do resort tem uma lagoa, que na verdade é a barra de um rio que desemboca no mar quando tem seu volume aumentado e a maré está cheia

Nessa lagoa pesquei bons robalos e baby tarpon

Não conheço guias por lá e, sinceramente, não acho que deva ser fácil achar algum bom esquema para pesca esportiva naquela região

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Célio eu até achei, mas a especialidade dos guias que achei é pesca oceanica, com grandes lanchas e pesca vertical com jigs ou iscas vivas. Valeu pelo dica, até já tinha ouvido falar deste hotel, mas a minha esposa escolheu outro, alguma coisa Pratagy se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • Patrono
1 hora atrás, Mairun disse:

Oi pessoal, blz? Irei a Maceió a trabalho no final de agosto / início de setembro. Alguém conhece algum guia pra indicar? Obrigado!!!

Amigo nem posso te ajudar pois estive pir lá em 2013 mais acabei nem pescando.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.