Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

  • Administrador

Não sei se já havia sido postado aqui, procurei mas não achei nenhuma referência.

Imagens sensacionais!!! Arco-Íris lindas (rosadas e arroxeadas), enormes e muito gordas!

Publicado no FFB pelo Evandro, estou replicando aqui. :ok:

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

:wub: :wub: incrivel o video. Me fez rememorar minha maior captura, este truta ai da foto. àgua limpa, eu seguia a holly buger com os olhos, enquanto trabalhava ela proximo a margem, ai sai aquele torpedo de traz de uma pedra e vem seguindo a isca, pude vislumbrar isso por longos segundos, antes da acelerada final e do ataque certeiro. :wub: :wub:

Em minha humilde opinião a pesca no visual é a expressão maxima da espostividade, do glamur, do ahh sei la o que que nos deixa apaixonados pela pesca :yahoo: :yahoo: :wub: :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Nas cenas do inverno em Ohio essas grandes rainbows sao Steelhead dos Grandes Lagos (o mesmo que pesco aqui). A diferenca 'e que aqui em Ontario, Canada, o indice de reproducao natural 'e bem maior do que em Ohio. Algumas pessoas de fato acham que sao apenas grandes rainbows migratorias (e mais provavelmente ainda, trata-se de um mix dos dois). Seja la o que for, 'e bem divertido de se pescar rsrsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Brunão ... aproveita a oportunidade e explica esta diferença para o pessoal. Este mundo da Steelhead é muito distante para todo mundo, AÍ, quando agente entra neste assunto é legal alguem que sabe (e pesca este tipo) explicar para os demais.

Outra coisa, qual o nome do video???

Thiago Zanetti não traz para agente.

Abc

JAMANTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Acho que o nome do filme e' esse mesmo "Fly Fishing Outside the Norm". Quanto a questao do Steelhead ou grandes rainbows migratorias e' o seguinte: antes da intervencao humana, o Salmao do Atlantico e a Truta do Lago eram os top salmonideos dos Grandes Lagos (Great Lakes). Nos finais dos anos 1800, a truta arco-iris (nativa da Costa Oeste do continente) e a truta marrom (nativa da Europa) foram distribuidas pelo continente pela United States Fish Comission. Seth Green, um pioneiro em psicultura, trouxe as primeiras 7800 ovas de supostas "trutas arco-iris" importadas do Campbells Creek (California) para os Grandes Lagos, atraves de sua psicultura Caledonia, no estado de Nova Iorque. Ovas do mesmo afluente do McCloud River foram introduzidas no AuSable River, em Michigan. O que Seth Green provavelmente nao sabia, 'e que essas "trutas arco-iris" eram na verdade Steelhead. Subsequente introducoes de "trutas arco-iris" atraves de tributarios dos Grandes Lagos foram feitas, mas a forma predominante de truta migratoria ainda possui o gen marcante desses primeiros Steelheads trazidos para os Grandes Lagos. O peixe, que originalmente migrava de agua salgada para doce, se adaptou muito bem nos tributarios dos Grandes Lagos (e 'e importante dizer que Grandes Lagos sao oceanos de agua doce) se reproduzindo naturalmente e se misturando com outras tipos de trutas arco-iris (inclusive com a linhagem de Kamloops). Portanto, alguns pescadores dizem que o que pescamos aqui nos Grandes Lagos nao sao Steelhead, sao uma mistura de grandes trutas arco-iris que se reproduzem nos rios e voltam para os Grandes Lagos com o aumento de temperatura. No entanto, similaridades de comportamento desse peixe com Steelheads da Costa Oeste sao evidentes, e nos fins das contas, Steelhead nao passa de uma gigante truta arco-iris migratoria mesmo. Esse peixes nao permanecem nos rios, eles apenas sao pegos em periodos de migracao, e isso 'e o que os separa de trutas arco-iris residentes (que permanecem nos rios). Eu adoraria que tivessemos uma melhor pescaria de trutas residentes aqui nos tributarios dos Grandes Lagos, mas o que permanece mesmo uma constante sao essas "Steelheads" que aparecem todo o ano. Algumas linhagens geneticas se estabeleceram sobre outras, como o caso da linhagem Ganaraska, do Rio Ganaraska, que tenho o prazer de pescar toda a primavera aqui. Esse peixe se reproduz naturalmente nos rios aqui ao leste de Toronto, e 'e muitas vezes exportado para psiculturas ao sul do Lake Ontario, no estado de Nova Iorque. O estado de Nova Iorque e Ohio possuem diversas psciculturas com diferentes linhagens de Steelhead e as introduzem todos os anos, porque muitos rios de Ohio e Nova Iorque sao incapazes de sustentar reproducao natural desses peixes. Aqui em Ontario, o foco 'e em reproducao natural, e o Governo fecha a estacao completamente em rios como o Ganaraska durante o o outono ate a primavera, deixaando apenas um pequeno periodo de pesca para que possamos pescar um pouquinho. Existe muita literatura so sobre Steelhead dos Grandes Lagos, alguns deles com boas explicacoes sobre a historia desse peixe. Isso 'e so um resumo bem rapido, espero que tenha sido esclarecedor de alguma forma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Off The Grid é o nome do filme, se não me engano...

E verdade, dei um pesquisada melhor e de fato essas imagens pertencem a esse filme. Eu pensei ser um projeto separado, porque eles enfatizaram na narrativa o nome do teaser no YouTube...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

http://vimeo.com/30174527

Achei na Amazon: http://www.amazon.co...s/dp/B0067SPT5U

Estou tentando baixar pelo Torrentz, dou notícias... :ok:

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:wub: :wub: incrivel o video. Me fez rememorar minha maior captura, este truta ai da foto. àgua limpa, eu seguia a holly buger com os olhos, enquanto trabalhava ela proximo a margem, ai sai aquele torpedo de traz de uma pedra e vem seguindo a isca, pude vislumbrar isso por longos segundos, antes da acelerada final e do ataque certeiro. :wub: :wub:

Em minha humilde opinião a pesca no visual é a expressão maxima da espostividade, do glamur, do ahh sei la o que que nos deixa apaixonados pela pesca :yahoo: :yahoo: :wub: :wub:

Se tu gosta realmente de pesca no visual, vai desfibrilar neste vídeo:

É a pesca de visual mais arrepiante, espancadora, alucinante, agressiva... aaaaaa me falta palavras para descrever isso, considero ela como minha pescaria dos sonhos!!!

André, fera o vídeo, mai é tenso pesca num frio desses hein!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Se tu gosta realmente de pesca no visual, vai desfibrilar neste vídeo...

Nossa mas que bichos largos e gordos! Como diria você sabe quem... "O bicho é bruto!!!"

André, fera o vídeo, mai é tenso pesca num frio desses hein!!

Concordo, mas as paisagens e os peixes compensam!!!

Grande Abraço :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Estava descrito como ISO, mas os arquivos estavam abertos, ontem consegui testar alguns VOBs, funcionaram perfeitamente.

Vou tentar queimar uma mídia pra ver se passa direto no DVD-Player.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.