Ir para conteúdo

Serra do Cipó - MG


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Algumas partes do Rio cipo eh área de preservação pega bons dourados

Pois é Geraldo, essa é minha grande dúvida: quais rios/cachoeiras entram nesta preservação deles e se nesta área de preservação pode-se praticar a pesca esportiva? Caso não, onde castear?

Tava pensando nos dourados mesmo. E nas tabaranas também! Mas tem umas cachoeiras, principalmente nos poços, com umas 'chapuletas' de lambarí que vc não acredita... Parecem até matrinchã do rabo vermelho... rsrsrs. Devem dar trabalho até num equipo #3! (essa eu exagerei)

Coloco abaixo algumas das fotos que tirei lá! E aí, será que vale explorar!?

IMG_0231_zps0f6ebc88.jpg

IMG_0219_zps8abec968.jpg

IMG_0228_zpsab0a81ad.jpg

IMG_0235_zps04617295.jpg

Só no nome amigo! :ok:

O fórum é de onde houver mosqueiros. :)

Seja bem vindo!

Oi Fausto, obrigado pela receptividade.

Já sinto-me em casa, pois na verdade eu sou de casa! Minha terra natal é essa, é o RJ. E minha escola de pesca foi a praia vermelha... Pista Claudio Coutinho... Costão do Leme... Bons tempos aqueles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Já sinto-me em casa, pois na verdade eu sou de casa! Minha terra natal é essa, é o RJ. E minha escola de pesca foi a praia vermelha... Pista Claudio Coutinho... Costão do Leme... Bons tempos aqueles!

Sim já pesquei muito por lá durante as noites de lua cheia! :ok:

Tem desde lulas até xereletes de bom tamanho, isso sem falas nos espadas, mas isso foi a muito tempo, tempo esse que um dia pode voltar, mas por hora tenho saúde para caminhar pelos rios que tanto gosto de pescar. :D

Luga lindo e possivelmente muitos peixes nessa água tão bem oxigenada.

IMG_0219_zps8abec968.jpg

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Pois é Geraldo, essa é minha grande dúvida: quais rios/cachoeiras entram nesta preservação deles e se nesta área de preservação pode-se praticar a pesca esportiva? Caso não, onde castear?

Tava pensando nos dourados mesmo. E nas tabaranas também! Mas tem umas cachoeiras, principalmente nos poços, com umas 'chapuletas' de lambarí que vc não acredita... Parecem até matrinchã do rabo vermelho... rsrsrs. Devem dar trabalho até num equipo #3! (essa eu exagerei)

Coloco abaixo algumas das fotos que tirei lá! E aí, será que vale explorar!?

IMG_0231_zps0f6ebc88.jpg

IMG_0219_zps8abec968.jpg

IMG_0228_zpsab0a81ad.jpg

IMG_0235_zps04617295.jpg

Oi Fausto, obrigado pela receptividade.

Já sinto-me em casa, pois na verdade eu sou de casa! Minha terra natal é essa, é o RJ. E minha escola de pesca foi a praia vermelha... Pista Claudio Coutinho... Costão do Leme... Bons tempos aqueles!

Rapaz, mas que lugar lindo. Por favor depois que vc for faça-nos um relato e repasse as coordenadas!

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Tenho curiosidade tb em pescar nesse lugar. Se alguém souber algo, agradeço tb.

Rapaz, mas que lugar lindo. Por favor depois que vc for faça-nos um relato e repasse as coordenadas!

Grande Abraço

Ok, Kensuke e André, assim que conhecer um pouco mais relato aqui.

Já vi uns molequinhos encher um balaio de pequenas traíras em pouco tempo com varejão de bambú. Foi no rio cipó, na "prainha" em Cardeal Mota mesmo. Aproveita essa semana porque a piracema tá ai.

abraço

Thomaz

Valeu pela dica Thomaz, bem acertiva.

Já teve oportunidade de explorar o Paraopéba também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou v com um cliente assim q aparecer novamente na loja q filmou com o celular uns dourados de 7Kg mais um monte de outras espécies, a filmagem foi feita dentro da fazenda de amigo dele q trata dos peixes no rio porém não deixa pescar, filmagem tipo em Bonito./GO, linda de ver.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.