Ir para conteúdo

Novo meio de transporte dos correios


Gama

Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Foi contratada pelo correios e telégrafos, uma nova frota de veículos, "Tartarugas"

Estou com uma encomenda de linha em transito do ACT Squema-RJ para CTE de Benfica-RJ, desde dia 08/10/2012 até a data de hoje.

O que fazer?

Dizem que os veículo foi apreendido por excesso de velocidade...1869482274.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

tenho um e-sedex vindo de curitiba desde o dia 10. Tá certo que teve feriado no meio, mas o máximo que já demorou até hoje foi 2 dias. Talvez sejam ainda os efeitos da greve passada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Gama e essa aqui???

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=EC207740174US

mandaram via Express dos EUA... era para chegar em até 10 dias... tem 2 semanas só no GEARA... Hoje fazem 30 dias, ai comprei junto de outro lugar e veio no correio normal... chegou em 7 dias!!!

Não há padrão nenhum!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

É vero Zé, no caso das encomendas postadas pelo Thiago, acho que são turbinadas, fiz pedido no dia 16 e já chegou, e veio do PR, na certa Thiago molha a mão dos caras, "com águas gelada do sul"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

É vero Zé, no caso das encomendas postadas pelo Thiago, acho que são turbinadas, fiz pedido no dia 16 e já chegou, e veio do PR, na certa Thiago molha a mão dos caras, "com águas gelada do sul"...

Zanetti Nível Jedi... hehehehe

JDorsettDarth.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

É vero Zé, no caso das encomendas postadas pelo Thiago, acho que são turbinadas, fiz pedido no dia 16 e já chegou, e veio do PR, na certa Thiago molha a mão dos caras, "com águas gelada do sul"...

a minha vem de lá. Foi postada por e-sedex no dia 10 e estou esperando até hoje. E desde o dia 10 está no "encaminhado para CTE de Benfica" :sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.