Ir para conteúdo

Gerson Kavamoto online - Fotografias da clínica de arremessos


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Estamos reunidos, como muita descontração, amizade e treinamento, e nosso instrutor Gerson está passando todas as informações para os amigos aprimorarem suas técnicas de arremesso. :)

Infelizmente alguns inscritos não compareceram. :sad:

Algumas fotografias feitas agora a pouco! :ok:

Gerson Kavamoto

IMG_3699i.jpg

Gerson Kavamoto

IMG_3701i.jpg

IMG_3732i.jpg

Depois tem mais! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Realmente a clinica está nota 10.

Lugar agradável e com toda infraestrutura necessária para o evento, organização impecável (Fausto/Hajime), e a orientação técnica do Gerson dispensa comentários.

O Gerson gentilmente vai de pescador em pescador vendo suas necessidades de aprendizado, dando atenção e orientação individualizada.

Obrigado Hajime pelos brindes.

Agora a tarde vi parte do vídeo, e me pareceu muito bom.

Vou colocar algumas fotos que tirei para colaborar com o relato.

Eu e o Gerson Kavamoto

Clinica_foto1.jpg

Henrique Dayan, Sylvio e eu

Clinica_foto2.jpg

Vista geral de parte do grupo durante a prática

Clinica_foto3.jpg

Abç a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Muito legal o evento e principalmente a confraternização da galera, são inicativas como esta que fazem com que a pesca com mosca no Brasil cresça cada vez mais.

Gostaria muito de estar aí com vcs, parabéns a todos!!!

Forte abraço!

Samuel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Prezados Colegas

Aproveito o “gancho” para AGRADECER :

(i) Aos organizadores do evento ==> Fausto e Hajime, pela dedicação e atenção dispensadas a todos nós.

(ii) A extrema atenção dispensada a cada participante, pelo Mestre Gerson. Habilidade e extrema competência são suas marcas registradas.

(iii) Aos colegas da Clínica pela convivência neste fim de semana.

(iv) Aos amigos que me acudiram (Fausto, Orville, Eduardo, Sylvio e Marcelo) quando da pane de meu carro na hora de retornar.

(v) Ao Amigo Eduardo Andrade pelo companherismo, neste 2 dias.

Que venham outros eventos do gênero.

Abraços a todos

H.Dayan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Olá pessoal

Segue alguns vídeos realizados neste domingo, 29-07-12.

Gerson dando orientação

Sylvio realizando treinamento.

Infelizmente também não pude ficar na parte da tarde de domingo, mas mesmo assim valeu cada momento.

Obrigado, Gerson, Fausto, Hagime, Sylvio, e demais companheiros que me ajudaram com conselhos e orientação.

Já estou aguardando a Clínica de 2013.

Um abç a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Foi muito bom o fds, repleto de ensinamentos valiosos, camaradagem e organização impecável da dupla Boss/Hajime. E o Hode Luã, agora com hospedagem de primeira, ficou muito dez. E até rolou baita festa julina à noite, que foi outro ponto alto. Valeu ter conhecido monte de gente que só conhecia pelo site tb. E assim, a união da turma só aumenta!! Gerson, valeu mais uma vez. Vc é o cara!!! E a Emi não vê a hora de brincar de novo com a amiguinha. Ficou triste qdo acordou e não viu mais a Amandinha. Valeu mais uma vez, irmão!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Cheguei em casa hoje pro almoço.

Agradeço a todos pela habitual hospitalidade e disciplina.

Qualquer duvida me liguem ou escrevam!!!!

Agradecidaço!!!

Gerson

PS: Amandinha adorou OSH CARIOCASH e não vê a hora de voltar esta até pedindo para morar no Rio hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Gerson,

Obrigado pelas dicas de atado na sexta. Vou começar nosso projeto do pedestal assim que possível.

Grande abraço.

Jost

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Valeu, Hajime e Fausto, parabéns pela iniciativa, escolha do local , organização, e particularmente, pelo apoio! Ao Gerson, pela paciencia e por compartilhar sua técnica e conselhos (Eshpero que ele eshcute sua filha!). Foi um final de semana gratificante, na companhia dos Mosqueiros do Rio (e de Minas, São Paulo...).

Abração, pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Foi muito bom o encontro dos MosqueirodoRio no Curso que os amigos Fausto e Hajime realisou sábado e domingo, este vídeo é para dar uma noção a força do Fly Fishing no Brasil. Vamos que vamos.

Obrigado ao amigo irmão Fausto por esta realização.

Obrigado ao Mestre Gerson Kavamoto pela paciência e as dicas para os arremessos.

E obrigado aos amigos que foram sem vocês provavelmente não teria o curso.

Abraços a todos.

P7280009.jpg?t=1343751457

P7280010.jpg?t=1343751457

P7280011.jpg?t=1343751458

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Prezados Colegas

Segue a foto do Grupo, tomada defronte do banner da RAPALA. Outra tirada depois do almoço

Fausto, se fiz algo de errado (fotos diminutas !!!!) peço sua ajuda, grato.

Abçs.,

HDayan

DSCF0028i.jpg

DSCF0022i.jpg

post-953-0-81765900-1343776109_thumb.jpg

post-953-0-12861500-1343776669_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Todas as imagens enviadas por upload para o próprio fórum sofre uma redução de seu tamanho automaticamente.

Envia para meu e-mail e resolvo por aqui.

T+ :ok:

Fala Fausto

Já que vc é bom de photoshop, me coloca com boné da Rapala.

Sou o único que estou sem boné.

Como sai mais cedo no sábado, não sabia que tinha que levar o boné da Rapala para a foto no domingo.

Foi mal.

Tomara que o Hajime não tenha ficado chateado.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Ele não ficou chateado! :ok:

Não sei fazer esses recortes com o Photoshop, as aplicações que faço são apenas relacionadas aos ajustes de imagem quanto a cor, nitidez e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Na proxima vez que estiver no Rio, mostro os detalhes que contribui para FACILMENTE alcançar os 45 metros

FACILMENTE não será, com certeza... rs... :happy:

Mas prometo fazer de tudo para alcançar aos menos os 25 metros! :ok:

Os outros 20 deixo por tua conta! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Mosqueiro

Queria muito estar ai aprendendo e conhecendo o mestre Gerson assim como todos os outros aqui do fórum que ainda

não conheço pessoalmente...

Revendo o amigo Kensuke.

Me arrisco ensinar um pouco do que sei aqui em Goiás pq ainda não temos condições financeiras pra trazer instrutores como o Gerson.

Seria uma honra para nós goianos!

Espero que um dia isso aconteça!

Parabéns a todos!

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Leandro, conversando com o Kelven aqui em uma dessas noites de atado, pensamos na possibilidade de nos cotizarmos em trazer o mestre Gérson para um curso aqui em Bsb...pode ser uma boa alternativa para todos nós aqui do centro-oeste. Quem sabe durante a pescaria na represa de peixe a gente não aprofunda o assunto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Se o Kensuke estivesse aqui, o furacão teria entrado na Flórida detonando haha.

Quando ia cruzar entre Key West e Sugarloaf, diminuiu transformando em tempestade tropical, virou para esquerda se mantendo no Golfo do México, aumentou o desvio quando chegou perto de Tampa e esta em direção de Nova Orleans...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Mas hein, o sujeito chega no aeroporto e já recebe aviso que se formou um furacão indo pra destino dele exatamente no dia da partida dele e a previsão é o troço só sair fora exatamente no dia que ele vai tar vindo embora de lá. E no que anunciou que vai tar chegando de volta a terrinha dele, a cidade já amanheceu chovendo. Ao menos serve pra reduzir a seca de 40 dias que tava na capital. Depois sou eu..... E ano passado foi a mesma história. Furacão vai onde ele vai. Passou 1 semana só olhando o vendaval lá fora. IsaacET. Novo apelido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.