Ir para conteúdo

Região de Aquidauana MS


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Valeu Fausto pela consideracao,mas acho que ninguem pesca mais nesta regiao.Parece que acabaram com os peixes do pantanal mesmo,e ate os hoteis estao me falando que nao tem mais peixe.O unico local que tive resposta positiva foi o Hotel Barramansa.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Valeu Fausto pela consideracao,mas acho que ninguem pesca mais nesta regiao.Parece que acabaram com os peixes do pantanal mesmo,e ate os hoteis estao me falando que nao tem mais peixe.O unico local que tive resposta positiva foi o Hotel Barramansa.

Luciano, faz anos que não vou para a região. O Hotel Barra Mansa é muito legal. O rio Negrinho é (ou era) extremamente preservado e excelente para douradinhos e piraputangas. Naquele trech do rio Negrinho só pesque e solte. Cota Zero.

Pelo que me lembro, a temporada mais indicada é até julho dependendo do nível das águas. Depois fica muito baixo até para navegar.

Se for para lá, leve equipamento leve porque os dourados são médios e pequenos. #6 para baixo é a indicação.

Se estiver como era, recomendo o hotel e o lugar.

Abs,

Claudio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Valeu Claudio,muito obrigado pela dica,o Daniel foi muito sinpatico a pesca com mosca la na regiao.Nao sei se vou conseguir ir la desta vez,mas este local certamente vou conhecer em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Luciano.

Tente enviar uma mp para o Maurício Kaeru. Ele anda meio sumido do fórum, mas mora em Campo Grande e conhece tudo por lá. Pesquei com ele uma vez no Rio Aquidauana. Foi uma pescaria muito legal de piraputangas usando chernobyl.

Espero ter ajudado.

1 abraço.

Marcos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Valeu marcos,acabei adiando a pescaria.Para todos os locais que liguei me disseram que a pesca estava fraca.Vou deixar para o proximo mes,e vou tentar sim entrar em contato com o Mauricio.

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ola amigo Luciano! Sou o Mauricio Kaeru, e moro em Campo Grande.

Mesmo com a agua a 22ºC o rio Aquidauana está se fazendo uma boa pescaria por lá. Este ano estive no Aquidauana somente nessa semana. A água esteve muito suja por conta das fortes chuvas deste ano, meus amigos até comentaram que eu estava meio esquisito por nao estar pescando, pois eu era o cara que vivia na beira do rio.

Mas agora a água está perfeita pro fly!! Já estiveram aqui nos anos passados o Mauricio Velho e o Marcos Gonçalves. Excelentes companheiros! E muitos outros estão devendo a vinda. Estendo o convite ao amigo para conhecer nosso estado, e não irá se arrepender. Em breve farei um video das pescarias que estou curtindo. Acredito que todos ficarão com desejo de dar um pulo aqui.

É verdade que estou meio sumido do fórum, as vezes dou uma olhada e sumo. Mas devo assumir que é pura preguiça.

Mas vamos nos falando, mande-me um mp ok.

Abraço

Mauricio Kaeru

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Ola Mauricio,

liguei pra varias pousadas e guias,e a resposta era sempre que a pesca ainda nao estava boa.Deixei para inicio de setembro,e como estou morando em Curitiba,fica aqui bem perto para eu ir pra Campo Grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ola Mauricio,

liguei pra varias pousadas e guias,e a resposta era sempre que a pesca ainda nao estava boa.Deixei para inicio de setembro,e como estou morando em Curitiba,fica aqui bem perto para eu ir pra Campo Grande.

Ok, é só combinarmos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.