Ir para conteúdo

Clínica com Gerson Kavamoto dias 28 e 29 de julho


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Olá amigos!

Acabei de retornar do Hode Luã com o Hajime e fechamos com o gerente a data para realização da clínica de arremessos com o Gerson Kavamoto. Será nos dias 28 e 29 de julho de 2012 (sábado e domingo).

O local oferece toda a infra estrutura necessária, bem como os alunos inscritos não pagarão a entrada nos dois dias do evento. Conseguimos também desconto na hospedagem para os amigos que assim desejarem.

Equipe STAFF:

Fausto (mosqueiros do rio)

Hajime (King's Pesca)

Gerson Kavamoto (instrutor)

A lista será organizada entre eu (mosqueiros do rio) e o Hajime (King's Pesca).

São apenas 20 vagas e a lista já está aberta abaixo:

  1. Henrique Dayan (PG - Hajime)
  2. Rafael Dummar (PG - Fausto) *
  3. Marcelo R. S. (PG - Fausto)
  4. Costa (PG - Fausto)
  5. Telles (PG - Hajime)
  6. Edno (PG - Hagime)
  7. Orville De Conti (PG - Fausto)
  8. Romeu Dias
  9. Sylvio (PG - Fausto)
  10. Eduardo Lucas (PG - Hajime)
  11. Tio Luiz
  12. Cláudio Masuda (PG - Hajime)
  13. Masuda (PG - Hajime)
  14. José Carlos
  15. Ogatta-san (PG - Hajime)
  16. Kensuke (PG - Hajime)
  17. Neumann (PG - Fausto)
  18. Adriano (PG - Fausto) *
  19. ...

Os alunos serão separados em função do nível de instrução que necessitar. O Gerson vai separar os alunos para instruções de nível básico, intermediário e avançado. Os alunos do curso avançado terão instruções relacionadas as técnicas de arremesso em manguezais.

Não percam essa oportunidade e vamos fazer um treinamento muito importante para a melhora de nossas pescarias. Os alunos devem levar seus próprios equipamentos e assim terão um treinamento diferenciado.

Valor do curso: R$ 250,00

Entrada no Hode Luã: Grátis (somente para alunos com crachá de identificação)

Chegada para distribuição dos crachás de identificação e entrada no Hode Luã: 07h30min

Horário de início das aulas: 8h15min (favor evitar atrasos desnecessários)

Intervalo: 12 horas às 14 horas

O Hode Luã realizará na mesma data sua festa Julina (Juliana) e sendo assim, a família está convidada e haverá barracas com comidas típicas. Os familiares terão que pagar normalmente a entrada, a entrada é gratuita somente para os alunos.

O pagamento do curso deverá ser feito comigo ou com o Hajime.

Hospedagem:

Diária quarto duplo Standard - R$ 238

Diária quarto duplo Advanced - R$ 263

Todos os quartos novos, modernos, com ar condicionado e frigobar.

Informações mais detalhadas sobre o Hode Luã no link abaixo:

http://www.hodelua.com.br

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Fausto,

Não seria em Julho? :hum:

Grande Abraço

Sim já corrigi! :D

Sou um cabeça dura! :frusty:

Fausto, favor colocar meu nome.

Essa eu não posso perder

Realizarei o pagamento com o Hajime na 2a feira.

Abç

Já está na lista! :ok:

Ainda faço um curso com o Gerson!

Sim com certeza! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá mosqueiros,

Não sou eu quem vou separar ou dividir por nível, gostaria que cada um me informe o que pretende desenvolver, dai sim tentarei aloca-los em grupos, mas sempre acabamos individualizando tudo hahaha

Pará quem já pegou o "pulo do gato" sugiro partir para spey ou praticar pescar longe, precisão e controle nas estruturas também usamos muito, escrevam-me e deixem me saber que rumo tomaremos...

Para quem não conhece o "pulo do gato" hahaha é fazer a vara trabalhar....

Vamos nos falando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

otimo vou estar ai no rio, pode colocar o meu nome, e bom que mato a saudade dos amigos. fausto por favor me mande o num da conta p/ deposito abs orville

Está na lista Orville! :ok:

Já é !

Tô nesta Fausto ..........

Coloca o meu nome na "parada" !

UHUUUUUUUUUUUUU !!!!!!!!!!!!!!

Na lista também Romeu! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Olá mosqueiros,

Não sou eu quem vou separar ou dividir por nível, gostaria que cada um me informe o que pretende desenvolver, dai sim tentarei aloca-los em grupos, mas sempre acabamos individualizando tudo hahaha

Pará quem já pegou o "pulo do gato" sugiro partir para spey ou praticar pescar longe, precisão e controle nas estruturas também usamos muito, escrevam-me e deixem me saber que rumo tomaremos...

Para quem não conhece o "pulo do gato" hahaha é fazer a vara trabalhar....

Vamos nos falando

bom se considerarmos como um colegio, acho que o meu grupo e o pre primario... espero chegar pelo menos ate a quinta serie...kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Fausto, amigo não tenho como confirmar minha ida agora, embora a vontade seja grande. nestas datas minha esposa vai estar no final da gestação, faltando uns 15 dias pra data provavel do nascimeto então tudo pode acontecer.

Mas se na epoca ainda houver vaga com certeza eu devo ir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim Gustavo acompanhe a lista! :ok:

Se quiser poderá assinar o tópico e assim receberá um e-mail automaticamente para cada post adicionado, mas para isso tem que ativar as configurações de recebimento de e-mail no Painel de Controle do fórum. Cada membro pode realizar essa configuração e assim personalizar como será notificado.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Do Hode Luã até o Santos Dumont demora aproximadamente 1h15min de táxi e teria que sair de lá após o almoço. Não sei que horas o grupo vai almoçar, mas se no domingo o primeiro turno do curso de arremessos parar às 13 horas para que todos possam almoçar, creio que o grupo somente se reunirá novamente próximo das 15 horas e você pode pegar o táxi nesse horário. As aulas começarão cedo, o Gerson gosta de começar as aulas às 8 horas, no mais tardar às 8h20min. Na entrada do Hode Luã poderá solicitar o serviço de taxi e deixar agendado de modo que saia dentro de um horário seguro. O começo das aulas é uma questão individual disciplinar de cada aluno e o correto mesmo é que todos estejam lá disponíveis para as aulas a partir das 8 horas. Eu estarei lá às 07h50min aguardando que o portão do Hode Luã se abra.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Retirei o nome do Mauro Cba e coloquei no lugar o nome do Telles! :ok:

Sim Mauro imprevistos acontecem e foi bom avisar a tempo.

A lista está atualizada na primeira página do tópico.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Fausto, por acaso dos acasos alguém irá sexta e voltará no sábado em algum momento?

Adoraria jogar conversa fora e atar algumas moscas... estou precisando disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Fausto, por acaso dos acasos alguém irá sexta e voltará no sábado em algum momento?

Adoraria jogar conversa fora e atar algumas moscas... estou precisando disso.

Estarei com o Gerson desde o momento que o buscar no aeroporto e ficarei com ele até a noite de sexta feira. Depois que jantarmos voltarei para casa e retornarei no dia seguinte às 7h45min para receber os amigos inscritos no curso. Da mesma forma no final da noite de sábado voltarei para casa para retornar na manhã de domingo.

Se quiser voltar comigo terá carona até a Lagoa, pois vou buscar dona Jane às 21 horas.

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Estarei com o Gerson desde o momento que o buscar no aeroporto e ficarei com ele até a noite de sexta feira. Depois que jantarmos voltarei para casa e retornarei no dia seguinte às 7h45min para receber os amigos inscritos no curso. Da mesma forma no final da noite de sábado voltarei para casa para retornar na manhã de domingo.

Se quiser voltar comigo terá carona até a Lagoa, pois vou buscar dona Jane às 21 horas.

T+ :ok:

Fausto, acho que vou aceitar. Será uma oportunidade única de ficar um pouco com amigos mosqueiros. Acho que dessa forma, me encontro com você no Hajime-san pela manhã, na sexta, seguimos para comprar as passagens e tal e de noite lhe faço companhia na volta. Pra mim parece ótimo, se não houve inconveniente para você.

Vou levar minha maleta de atado comigo.

Grande abraço.

Jost

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim JR assim que eu estiver online com o computador, edito e coloco o nome do Fernando na lista.

Sim Jost nossa manhã será também para comprarmos as passagens para Patagônia.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Neumann, você volta para o Rio no final da tarde de sábado? Se assim o for, talvez eu participe do curso no fim das contas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim estarei com o gerente Ivan na tarde de sexta feira dia 27, a ele entregarei a duas listas com os nomes dos inscritos no curso e que terão suas entradas bonificadas no Hode Luã. Além disso todos os inscritos e a equipe de STAFF receberão crachás de identificação, para que assim o Gerson possa identificar os alunos e dar a devida atenção.

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fausto,

O Fernando me solicitou a retirada do nome dele da lista devido a compromissos familiares. Ele pede desculpas e lamenta muito o cancelamento, mas terá q viajar com a família justamente na data do curso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Sexta que vem neste horário minha filhotinha e eu estaremos a caminho do aeroporto para ir a Clinica de arremesso com os amigos Mosqueiros do Rio, parece que haverá festa Julhina no sábado a noite e minha filhota ta indo a caráter haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Fala panela. Apareço lá tb pra levar a Emi fazer cia a Amandinha e rever os velhos amigos e conhecer os novos. Levo o panela do Ogatta-san tb. Chegaremos sáb e eu acabei de fazer reserva pra pernoitar lá. Ogatta dorme contigo ? Pode tb ficar no nosso. Parece que paga 35% da diária pela cama adicional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Sexta que vem neste horário minha filhotinha e eu estaremos a caminho do aeroporto para ir a Clinica de arremesso com os amigos Mosqueiros do Rio, parece que haverá festa Julhina no sábado a noite e minha filhota ta indo a caráter haha

to querendo levar as minhas 2,4 e 6 anos, que idade tem a sua?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

to querendo levar as minhas 2,4 e 6 anos, que idade tem a sua?

Orville, me adiantando pelo panela, a minha tem 5 e a dele tem 6. Pode levar as suas que elas vão se entender muy bien e à noite tem a festa julina. Todas à caráter!!!

Boss, deixa o meu nome e do Ogatta-san na listinha de aprendizes. Depois falo e acerto com o tio Hajime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Não Joffre não vá nesse horário, o ideal é estar lá às 8 horas e assim tirar o máximo proveito das aulas do Gerson! :ok:

O Gerson gosta de iniciar suas aulas logo cedo, logo no primeiro horário de abertura do local e assim os alunos tirarem o máximo proveito de seu curso. Nesse momento não podemos ser Cariocas, temos que acordar cedo. :D

Estarei lá a partir da 7h30min para receber os aluno e distribuir os crachás.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Atenção todos ao horário! :ok:

Chegada para distribuição dos crachás de identificação e entrada no Hode Luã: 07h30min

Horário de início das aulas: 8h15min (favor evitar atrasos desnecessários)

Intervalo: 12 horas às 14 horas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.