Ir para conteúdo

Dúvida sobre valor, alguém poderia ajudar?


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Hoje encontrei em uma gaveta, esta caixa Bass Pro com muitas iscas de silicone, nem lembrava que tinha, estou me desfazendo de ítens que estão parados, gostaria de me desfazer desta caixa com as iscas, não faço idéia do valor, alguém poderia me ajudar passando uma idéia do valor?

DSCF0604_800x600.jpg

DSCF0605_800x600.jpg

Creio que a maioria dessas iscas de silicone são importadas e não são encontradas em qq loja de pesca, por favor me corrijam se estiver errado.

DSCF0603_800x600.jpg

Quando achei pensei em qual seria o resultado se colocasse as menores como os "sapinhos e camarõezinhos" em anzóis #6 ou #8, lógico com as farpas amassadas e ver como ficaria o arremesso com um #6, alguém já fez isso???

Com anzóis lastreados tb é legal arremessar estas iscas com um conjunto ultra-light.

DSCF0611_800x600.jpg

Caso alguém tenha idéia de quanto vale esta caixa com as iscas, inclusive os anzóis lastreados da foto acima e puder me ajudar fico grato.

Abração.

Edu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

são ótimos mesmo!

podemos negociar?!?!?!rsrs$$

amo UL!

rs

abração!

Fala Rafael, eu tb sou fão do ultra-light, tenho um conjunto UL de molinete: vara 2 partes de 4lbs e um micro molinete, recentemente tirei o mono 0,18 e coloquei multi 0,10; particularmente eu preferi com multi 0,10; principalmente p/ arremessar e na hora que a isca enrrosca, com o multi vc tem mais chances de recuperar a isca.

Mesmo com o freio do molinetezinho cochado as saicangas puxam e fazem o freio cantar, dá gosto pescá-las com este conjuntinho ul.

Tb curto carretilha, sempre tenho fly e bait (carretilha e meu conjunto ul de molinete) qd vou pescar, muitas vezes no fly não tinha nem ação e o bait "salvou" a pescaria!

Como no fly, sempre uso anzóis sem farpas ou amasso todas as farpas de anzóis e garatéias das iscas, já troquei muitas garatéias das iscas de bait por anzóis, tb com farpas amassadas, além de prejudicarem menos os peixes, tb diminui o risco de enrrosco das iscas.

Sim podemos negociar, porém tem dois pescadores interessados, um até já me fez uma oferta, enviei uma mp p/ ele e ele não respondeu.

Tb enviei mp p/ o outro amigo que tb não respondeu, talvez viajaram.

Estou te enviando uma mp.

Abração.

Edu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.