Ir para conteúdo

orra. Décadas de desenvolvimento e Pescaria.


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Muito bom! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

É claro que o que mais me atrai na pescaria é pescar! :wacko: Mas há muitos outros aspectos envolvidos, a natureza, as viagens (em muitos casos), e particularmente no meu: a tralha.

Tenho especial apego à minha tralha :wub: , acho que é pq escolho muito antes de comprar ou tenho muito trabalho e dedicação ao fazer, limpar e guardar quando retorno das pescarias. Nunca consegui me desfazer de nada que tenha comprado ou fabricado (por mais "vagabundo" que seja).

Acho que desta forma me sinto "pescando" ainda que não esteja (quando estou em casa me preparando para a próxima pescaria).

Pra mim a satisfação de uma boa fisgada com um equipo que vc mesmo construiu e que leva junto a sua dedicação não tem preço. Sei também que tem gente que gosta somente de pescar, usa até material alugado e nem "mete a mão na massa" (digo, na isca), vai entender... :blink:

Grande Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Chê, gosto muito da minha tralha de pesca tb!!! Especialmente os equipamentos de fly, dificilmente vendo. Quero ver, se possível, alguns deles envelhecerem comigo eheheheheheh. No entanto, quando estou na beira do rio, pesco com qualquer equipamento se não tiver opção eheheheh!!! Fissura total!!!! Já deixei de pescar com equipamentos mais sofisticados pra gastar um tempinho com a velha lambarizeira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.