Ir para conteúdo

Aniversário dos sete anos de nosso fórum (9 e 10 de junho)


Postagens Recomendadas

  • Administrador

E então amigos, vamos nos reunir para comemorarmos nossos sete anos online? :bs-aplauder:

Comemoramos sempre na primeira semana de junho, pois a segunda fica para o dia dos namorados e será uma satisfação reunir os amigos para essa comemoração, afinal das contas, nosso fórum existe em função do desejo de vocês. Lá no Hode Luã já tem infra estrutura hoteleira e pode receber alguns amigos que venham de outros Estados. :ok:

Vamos nos organizar mais uma vez?

T+ :bye:

Local: Pesqueiro Hode Luã

http://www.hodelua.com.br/site/

Dias 9 e 10 de junho (sábado e domingo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Rapaz eu estava pensando mesmo em apenas reunir os amigos para trocarmos ideias e comemorarmos esses sete anos, assim fica um encontro sem muito comprometimento e bem informal. Estarei lá no Hode Luã os dois dias seguidos de modo a recepcionar os amigos. Se eu organizar aulas de atado ou de arremessos, o grupo teria esse compromisso, mas nada impede que possamos recepcionar os amigos no local e mostrar informalmente técnicas de atado e arremessos. Vou levar minha estação de atado, bem como alguns conjuntos para quem desejar experimentar, para os iniciantes seria esse encontro um momento para dar os primeiros passos, seja no atado ou nos arremessos. Vou pessoalmente falar com o Ivan, gerente do local, para ver se há uma sala para que possamos nos reunir e assim atarmos longe do vento e mais reservados.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Parabéns Fausto

pela dedicação e paciência!!!!

até

Obrigado Mauro! :D

Opa, opa, opa... Que beleza! Vamos fazer o que for possível para estar lá - agora a Julinha é quem decide as coisas por nós lá em casa...rs...

Sim Fred vá sem compromisso algum, nada de mudar as vontades da princezinha! :)

Estarei lá também, falando em kit, estava querendo um cinto, sobrou algum Fausto?

Sim Samuel ainda tenho alguns cintos. :ok:

Fausto vou esperar a sua programação, de qualquer jeito se for um dia ou dois eu faço um passeio com a dona patroa e passamos o final de semana lá, assim agrado a gregos e a troianos

Sim Gustavo a programação começa na sexta feira a noite com um encontro com os amigos que já estiverem aqui e pode ser num rodízio de pizzas ou rodízio de salgadinhos, mas até definimos tudo certinho.

to dentro! :D Fausto, ainda tem boné dos mosqueiros?!

Sim Vitinho ainda tenho alguns bonés e convide seu pai também! :ok:

Estarei lá.

Valeu Beto! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fausto,

Infelizmente estarei em S.Paulo pelo aniversario de meu filho, mas desejo que tudo corra as mil maravilhas. Me sinto honrado de fazer parte desta família de Mosqueiros do Rio.

Abracao,

joffre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

É sempre complicado definir uma data, mas como tem que ser feito, é melhor ficar para o primeiro final de semana da primeira semana de junho, ou seja, fica para os dias 9 e 10 (sábado e domingo).

Tudo bem para os que já se manifestaram como presentes?

Podemos mudar para antes se for o caso.

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba Fausto, vou furar dessa vez, mas por um motivo justo. Meu filho caçula ta se casando no dia 8 de junho, e o casório é em Florianópolis.

Terei de deslocar todo mundo da família pra lá e terei de ir no fds anterior pra ajudar a acertar os detalhes que me couberem.

Mas é claro, os meus sinceros e maiores desejos de que tudo corra como das outras vezes, com a organização que lhe é peculiar e com a diversão e aprendizado que sempre acompanham o evento.

Parabéns Fausto e ao "Mosqueiros do Rio", do qual tenho prazer de participar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Fausto:

Vi agora no calendário que os dias 9 e 10 "fazem parte" do "feriadão" de corpus cristi, que cai no dia 7 (quinta)

Não estou sugerindo mudar, pois isso por um lado é até bom, em termos de tempo, para os mosqueiros que vêm de fora, mas tenho receio de o HL ficar muito lotado e muitos não poderem ir por terem que viajar com a família. Eu mesmo tenho viagem marcada com a família, que estou tentando desmarcar por esse e outros motivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Não vi no calendário na época e mudar agora vai complicar a vida dos amigos que já agendaram viajar e vir para cá. Tenho que manter a data e esse ano poucos estarão presentes em função disso. Mas tudo bem, ano que vem faço na virada do mês de maio para junho ou na primeira semana de junho.

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tem que ver a hospedagem que fizeram lá mesmo, está muito boa! :ok:

No site tem fotografias: http://www.hodelua.com.br/site/?cat=9

Valor da diária:

Quarto para duas pessoas = R$ 280,00

Quarto para três pessoas = R$ 310,00

Com direito a cafés da manhã.

Tem serviço de restaurante no horário do almoço e também no jantar.

Ontem estive lá com o Marcelo, Telles e com o Diogo, e a pescaria foi muito bom. Tem grandes tilápias e piaus, bem como os clássicos discos que arrebentam tudo.

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

A entrada é o preço deles mesmo, R$ 30,00 por pessoa e os demais serviços na cartela (comanda). O Ivan não quis fazer acordo para a entrada do grupo, mas vou falar com ele no início da semana que vem para tentar um desconto.

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Parabéns não só a toda família do Mosqueiros do Rio, mais tbm a Fausto pela dedicação. paciência e compreensão com todos os membros ativos e inativos que fazem parte deste fórum...

Parabéns a todos...

:ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Patrono

Faustinho, com tantos posts eu me perdi rs.

No sabado vcs chegam que hrs e devem ficar ate que horas??

e no domingo? que hrs vcs devem estar chegando?

pergunto pq devo tocar sábado até as 14:30 e nõ sei se valeria ira para lá depois desse horaraio... ai iria só domingo mesmo:)

Um grande abraço!

Dummar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Se vocês permitirem um novato.........

Se o tempo ajudar, tentarei estar presente ao encontro para conhecer o pessoal.

Será que haverá uma clinica de arremesso? :ok:

Seria bem legal.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Não devo ir no sábado, pq perdi o documento do carro da minha mulher e tenho vistoria às 11:30 noDetran do Centro pra tirar segunda via e acho que ficará apertado, mas no domingo devo estar lá

Se vocês permitirem um novato.........

Se o tempo ajudar, tentarei estar presente ao encontro para conhecer o pessoal.

Será que haverá uma clinica de arremesso? :ok:

Seria bem legal.

Abç

Com certeza será muito bem vindo

Não haverá clínica, mas todos estarão dispostos a trocar conhecimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Estou nesse momento no MDC (rio Macaé de Cima - Mury/Friburgo) pescando as trutas que sobraram por aqui, mas o pessoal mata muito, encontramos até "mergulhador" matando as trutas! :angry:

É o fim da picada ver um filho de uma p... matando as trutas com um arpão e o infeliz ainda estava acompanhado. :frusty:

Acho que os errados somos nós mesmo que pensamos diferente deles. :dry:

O Jamanta está aqui comigo e vamos amanhã a tarde retornar para o Rio. Sábado estaremos lá de manhã bem cedo, vou tirar o gaúcho da cama! :D

O Beto Saldanha está aqui também, bem como o Tunico! :ok:

Costa não organizei clínica de arremesso, mas todos nós estamos dispostos a dar orientações quanto as técnicas de atado.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Obrigado pessoal

Tentarei não incomodar muito.

Tenho a certeza de que posso contar com a ajuda de vcs.

Quem sabe consigo aprender a fazer uns "roll cast" e "false cast" razoáveis, isso já seria muito bom.

Se a chuva permitir estarei com vcs.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim por aqui também está chovendo e espero que o tempo melhore nesse final de semana.

Costa você não vai incomodar ninguém meu amigo, instruções básicas são fundamentais e vou te passar, depois poderá fazer uma clínica para assim aprimorar as técnicas de arremesso.

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fausto que absurdo saber que tem mostro que provavelmente é de outro planeta para destruir a nossa terra ainda caçando truta no rio na região de MDC. Amigo o único erro de ser pescador é não defender a natureza que nos conhecemos apesar é muito difícil e ver os governantes e órgão ser deste planeta o olho é maior do que todos. Realmente é muito triste de saber este fato.

Infelizmente nos pescadores não somos guerreiros. Pescador :angry::2guns:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Aos amigos mosqueiros,

Informamos que haverá o encontro.

Fausto e outros já estão à caminho.

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :ok:

PS. Levem materiais de atado, casacos, gorros, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.