Ir para conteúdo

Amanhã to no Rio


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

E ai Galera,

Amanhã estou no Rio para trabalhar e ver um video no Virgula alguém topa?

Assim vou ficar neste sabado e domingo só tenho compromisso na Ilha do Governador das 13:00 as 17:00.

Forte Abraço!!!

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se quiser atar durante a manhã de Domingo, vou ao seu encontro e vamos lá p/ casa, dona Jane vai passar um café quentinho de hora em hora! smile.gif

Se quiser pode almoçar conosco também e será muito bem-vindo.

T+ smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Rolou muitos pacotes de pipoca kkkkkkkkk???????? E fala pro patrão providenciar um microonda e mais pacotes de pipoca para a galera que ainda vai passar por aê!!!!! laugh.gif

Só um lembrete, o Krieger que tá lá com o VG é o do Spey, o da patagônia tá ainda com o esquecildo do Tunicão emprestado....... assim que ele me devolver deixo no QG pra galera ver.

Ah, e o do PDI, não esqueça os extras, tem mais uma horinha aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Então vamos combinar essa manhã de atado! smile.gif

Falei com o Senninha e ele disse que estará conosco também. Só falta firmar com o JR, pois o professor Sérgio Krieger estará conosco. Te ligo professor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem foi muito bom, estiveram presentes o Daniel e o Jota que assistiram ao pdi patagônico....muito show as browns pareciam traíras, loucas para morder tudo....hehehehe

Faaaaala, Fausto. Ontem à noite te liguei mas seu celu estava na cx postal eu estou querendo encontrá-los amanhã....como faço?? Hoje vc está de serviço também? A que horas posso te ligar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

JR, pretendo me encontrar com o Daniel lá pelas 07h30min e se tudo correr bem estarei de volta em casa lá pelas 08h. Difícil vai ser tirar dona Jane da cama... hehehe... tongue.gif

Mas prometo passar um café Mellita na cafeteira elétrica p/ todos! laugh.gif

Virgulino, me ligue hoje a noite depois das 20h, estarei em aula até às 19h30min. Hoje é full time de aulas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande Fausto,

A prova foi transferida para as 8:00 da manhã, infelizmente não vou poder participar do atado com vcs fica para uma outra oportunidade.

Ai vai umas mosquinhas para vcs atarem amnhã.

user posted image

Forte Abraço!!!

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sem problemas Daniel, fica p/ outra oportunidade! smile.gif

Pretendemos atar mesmo a stimulator, eu e o Sérgio conversamos sobre atarmos essa mosca em nosso último encontro de atado na casa dele. Aí professor, vamos atar uma dessas???

Falei com o Senninha sobre a nossa mudança de planos e o encontro será na casa do professor Sérgio Krieger, fiquem atentos. Jotinha, contamos com sua participação.

T+ smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.