Ir para conteúdo

1º de abril quase fisguei uma geladeira!


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Pior que é vero!

Não é photoshop!

Lenha à vontade!

O lugar é bem legal p/ pescar, infelizmente muitas pessoas ainda fazem os rios de lixeira, sem contar que vi em outra parte do rio que é o cartão postal da cidade sacos de lixo boiando, os quais deveriam ser recolhidos pelo caminhão de coleta de lixo e não pinchados no rio como esta geladeira e lenha, não tenho fotos dos sacos de lixo estava sem a câmera, mas é vero também!

DSCF0560_800x600.jpg

DSCF0553_800x600.jpg

DSCF0559_800x600.jpg

DSCF0556_800x600.jpg

DSCF0554_800x600.jpg

Ahhh alguns brasileiros!!! :frusty:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigo pescador Eduardo estava sumido. É triste de ver, todas as margens quando tem capim alto sem vegetação natural como arvores algum dia foram cortado e por isso que sabemos que já foram destruído pela mentes de outros plantas o Homem. Imagina este rio e margem há trinta anos atrás. :wacko:

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Será que nosso problema é genético... :hum:

Não me preocupo da geladeira estar ali, pois pode ter sido em função de uma enchente, mas o departamento de limpeza pública deveria removê-la de lá com certeza. Eles sabem que ela está lá e não fazem nada, esse é o maior problema. :frusty:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Descaso da prefeitura que não esta nem ai. Na terra que nos vivemos esta há muito tempo invadido pelos outros planetas dos homens que tem a mente destruidora da nossa terra o prefeito pode ser um deles. :ohmy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Na terra que nos vivemos esta há muito tempo invadido pelos outros planetas

Temos extraterrestres entre nós agora! :ohmy:

Agora fiquei com medo de encontrar um marciano pescando por aqui! :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

qundo vou pescar e vejo uma cena dessa, me dói o coração !!

dai eu paro e penso:

SERA Q O POVO NÃO SABE Q UM DIA ELE VAI PRESCISAR DESSE RIO, LAGO OU REPRESA?

NÃO SABE Q O FILHO DELE O NETO DELE O BISNETO, TATARA NETO SEI LA QUEM MAIS, VAI PRECISAR DESSE RIO , LAGO OU REPRESA!!

UM SER DESSE É SEM NOÇÃO , FAZ AS COISAS SEM PENSAR

E INFELIZMENTE TEREMOS Q CONVIVER COM ISSU O RESTO DE NOSSAS VIDAS

ALIAS NÓS , NOSSOS FILHOS,NETOS BISNETOS.................................................................................!!!!

FIKO REVOLTADO!!

AKELE ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste, realmente triste!

Concordo com o Fausto e o pouco caso do nosso governo de forma geral. Mas amigos, infelizmente a maioria da população desse país tão abençoando onde vivemos ainda não tem acesso a educação e cultura de maneira que abranja todos os lados, inclusive o da conservação. Obviamente isso é de imenso interesse dos governantes, pois um povo que não pensa não exige, não é?

Mas aos poucos podemos ir fazendo a nossa parte, cada um dentro do seu esforço e da sua capacidade de transformação e assim, juntando os pedacinhos conseguimos mudar um pedaço bem maior!

Boa sorte pra nós.

Abração, Gleissa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigo pescador Eduardo estava sumido. É triste de ver, todas as margens quando tem capim alto sem vegetação natural como arvores algum dia foram cortado e por isso que sabemos que já foram destruído pela mentes de outros plantas o Homem. Imagina este rio e margem há trinta anos atrás. :wacko:

Abraços.

Olá conterrâneo, estou trabalhando e pescando, por isso estou sumido,...queria pescar mais e trabalhar menos! :yahoo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Será que nosso problema é genético... :hum:

Não me preocupo da geladeira estar ali, pois pode ter sido em função de uma enchente, mas o departamento de limpeza pública deveria removê-la de lá com certeza. Eles sabem que ela está lá e não fazem nada, esse é o maior problema. :frusty:

Conterrâneo, não foi devido a enchente, a última foi em setembro de 2011, este rio estava quase na estrada, em alguns locais avançou pela estrada alcançando longas distâncias, não se via mato nem pasto.

A propriedade é particular, talvez o proprietário devesse avisar as pessoas competentes p/ que providenciassem a retirada da "duplex",...acho que o proprietário ainda nem viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Temos extraterrestres entre nós agora! :ohmy:

Agora fiquei com medo de encontrar um marciano pescando por aqui! :p

se for marciano "tô" fora,

se for marciana e dependendo da dita cuja dá até p/ encarar, :ph34r: e mostrar uns bass p/ ela ou elas :yahoo: quem sabe elas se identificam :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Triste, realmente triste!

Concordo com o Fausto e o pouco caso do nosso governo de forma geral. Mas amigos, infelizmente a maioria da população desse país tão abençoando onde vivemos ainda não tem acesso a educação e cultura de maneira que abranja todos os lados, inclusive o da conservação. Obviamente isso é de imenso interesse dos governantes, pois um povo que não pensa não exige, não é?

Mas aos poucos podemos ir fazendo a nossa parte, cada um dentro do seu esforço e da sua capacidade de transformação e assim, juntando os pedacinhos conseguimos mudar um pedaço bem maior!

Boa sorte pra nós.

Abração, Gleissa

Os governantes, entende-se (Poderes Legislativo e Executivo) de qualquer nação são o espelho de quem votou neles, infelizmente ou felizmente são a maioria, vamos fazendo nossa parte mostrando o que temos certeza que é errado.

Só não podemos ficar quietos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Neste mesmo rio há cerca de dois anos atrás pescava a uns 1000m rio abaixo, de repente passou um boi morto boiando, bem próximo á margem de onde eu estava pescando, o bicho era grande, me assustei e peguei a máquina p/ fotografar, não deu tempo o rio estava mais cheio e a correnteza forte.

Já vi várias cabeças de gado sendo arrastadas vivas por uma enchente, a princípio pensei; quem fez isso com este boi, mas depois pensei na possibilidade dele ter caído no rio e se afogado.

Este rio é meio traiçoeiro, tem lages, tem poços fundos, tem lodo em que o pescador fica atolado até a cintura e as margens tem enormes rachaduras provocadas pela erosão que muitas vezes ficam escondidas debaixo do mato e do pasto.

Mas geladeira foi a primeira, é froids.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.