Ir para conteúdo

Moscas para o Lago do Peixe


Postagens Recomendadas

Alguém poderia me indicar algumas iscas, de preferência de material sintético e fáceis de atar, para ir atrás dos tucunarés azuis?

Preciso atar pra ontem... kkkkk Fico adiando e agora só falta um mês pra pescaria. Queria chegar lá com, pelo menos, umas 40 moscas legais...

Desde já, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

boa tarde vitinhow!!!

to indo pra la dia 13 de abril

to levando ´poppers , guglers ,crase fly, pole dancers

clousers , crease charlie, e alguns streamers em ep

no caso ta fazendo alguns ep head(tem um video no you tube,bem simples de atar)

e alguns de pelucia!!!

espero q eu faça sucesso com elas por la

espero q tenha ajudado

akele abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Venha esse sábado aqui para minha casa a tarde e junto com o Marcelo Professor podemos te dar algumas dicas. O problema é que eu não tenho prática alguma com iscas assim... :sad:

Tenho dedicado meus estudos de atado em moscas secas e ninfas. Nesse caso o Professor mesmo será o Marcelo.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Vitinho;

Estive lá em Abril 2011 (180 capturas em 4 dias) e setembro 2011 (192 em 5 dias) estou voltando em setembro 2012.Tem as fotos no site do Mariozan.

Tenho pescado mais no visual caçando os grande exemplares e já capturei machos de 06 kg.

Varas #8 80 % do tempo com linha F e 20% I.

Testei muita coisa, mas o que foi realmente efetivo:

poppers branco/ vermelho , branco/ laranja etc

Genesis branco/vermelha e branca etc;

EP branco claro em anzois 800 S #2 e 4 e 811 s 1 e 1/0 ou mustad 24007 (as mais eficientes) com palmer chenilhe medio na cabeça nas cores: vermelho,tan ou amarelo. Coloque brilho no corpo .Funcionaram bem também as branco com dorso verde limão. Seaducers também nas mesmas cores.

Consegui algumas captura com isca escuras apenas em poppers negro em streamers escuros não peguei nada.

Ate alguma com ante enrosco vão ser uteis. Leaders 1 metro a 1,5 de fluoro 40 lbs um bom snap ajuda bastante.

Boa pescaria!

Abraços

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

as EP Minnow funcionam com qualquer peixe predador e são letais para os tucunarés, atadas com bem pouco pêlo

o mesmo digo das seaducers. Os tucunarés se encantam mesmo com elas paradas. São similares às primeiras iscas artificais usadas na pesca do tucunaré. Refiro-me à pinda usada há séculos pelos índios amazônicos. Vale atar umas com e outras sem lastro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.