Ir para conteúdo

Fly&Cia na Feipesca 2012


Postagens Recomendadas

Amigos,

É com grande satisfação que os convidamos a nos visitar na Feipesca 2012, uma das maiores feiras do segmento do Brasil.

Acontece em São Paulo, no Expo Center Norte, de 08 a 11 de março.

Maiores detalhes para cadastramentos e horários de visitação, no site abaixo:

http://www.feipesca2012.com.br

Grande abraço, :ok:

Gleissa Morelli

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Parabéns Gleissa! :bs-aplauder:

Muito bom mesmo ver o segmento representado na Feipesca. :ok:

Na Feipesca de 2000 havia uma empresa representando o segmento e apresentando varas Scott. Foi através desse stand que pude receber as primeiras orientações sobre a pesca com mosca. Posso estar muito enganado, mas parecia que o João Emílio estava presente nesse stand, apenas não o conhecia ainda e de fato não me lembro do nome do instrutor presente.

Sucesso querida! :okok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Gleissa! :bs-aplauder:

Muito bom mesmo ver o segmento representado na Feipesca. :ok:

Na Feipesca de 2000 havia uma empresa representando o segmento e apresentando varas Scott. Foi através desse stand que pude receber as primeiras orientações sobre a pesca com mosca. Posso estar muito enganado, mas parecia que o João Emílio estava presente nesse stand, apenas não o conhecia ainda e de fato não me lembro do nome do instrutor presente.

Sucesso querida! :okok:

Obrigada Fausto! :D

Estamos empolgadissimos em divulgar a modalidade em todas as suas riquezas. Nem preciso falar que vc é um convidado especial para nós caso consiga aparecer por lá, né?

Manteremos todos informados de como tudo correu..

Sucesso pra nós! :okok:

Abraço,

Gleissa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos, :D

Queria deixar pra vocês, pelo menos por enquanto, algumas noticias do que foi a Feipesca.

A feira estava bastante variada, mas claro super focada no bait, nos barcos e no turismo. E nós...sozinhos por lá representando o fly (que responsabilidade boa!).

Mas, dizemos de boa cheissima, trabalhamos muuuuuuuito! :bs-aplauder:

O stand não ficou não ficava vazio nem por poucos minutos que fosse. Curiosos pelo material, alguns assistindo aos vídeos, pescadores de fly querendo ver novidades, amigos nos visitando, enfim, a feira pra nós foi um sucesso! :okok:

Quando digo nós, somos todos nós! Pois quem ganhou foi a nossa modalidade.

Nosso amigo Gerson também esteve por lá mostrando arremessos e divulgando com muita precisão o que ele conhece tão bem.

Ainda estamos montando a matéria no blog e baixando as fotos. Logo logo estará disponível para que possam checar todos os detalhes e claro, compartilharemos aqui com vcs tb!

Grande abraço e ótima semana!

Gleissa Morelli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Mosqueiro

Fico feliz de saber que foi um sucesso na Feipesca da equipe Flyecia, desta vez infelizmente não pude ir mas na próxima é certo, xi não conheci o grande Antonio sem o bigode e a mana amiga Vanessa e mana amiga Gleissa na olimpíada das vendas, na próxima eu vou dar um aboio aos meus amigos. Parabéns quero ver sempre Flyecia fazendo sucesso. :okok:

Grandes abraços a família Morelli. :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Parabéns Gleissa! :bs-aplauder:

Muito bom mesmo ver o segmento representado na Feipesca. :ok:

Na Feipesca de 2000 havia uma empresa representando o segmento e apresentando varas Scott. Foi através desse stand que pude receber as primeiras orientações sobre a pesca com mosca. Posso estar muito enganado, mas parecia que o João Emílio estava presente nesse stand, apenas não o conhecia ainda e de fato não me lembro do nome do instrutor presente.

Sucesso querida! :okok:

Lembro desse Stand... o representante era um Argentino... acho q se chamava Dario ou Daniel... algo assim!!!

E tinha um gerente americano tb da Scott... to ficando velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.