Ir para conteúdo

Clínica de arremesso com Gerson Kavamoto - 04 e 05 de fevereiro - (Fly&Cia)


Postagens Recomendadas

Amigos,

Começando o ano, trazemos nosso primeiro curso com o mestre e amigo Gerson Kavamoto.

Data:

04 e 05/fevereiro (sábado e domingo)

Local:

Pesqueiro Tio Oscar (www.tiooscar.com.br)

Valores:

R$250,00 - curso

R$35,00 - entrada + café (por dia)

** Para hospedagem no pesqueiro, opções de chalés, incluindo no pacote:

Entrada na sexta a noite (jantar não incluso)

Sábado com café e jantar incluso (almoço e outros a parte)

Domingo com café incluso com saída às 18:00h (almoço e outros a parte)

Chalés para 2 pessoas:

R$ 350,00 - simples com ventilador

R$ 440,00 - ar cond. + frigobar

R$ 484,00 - alvenaria com ar cond. split

3ª pessoa no chalé - R$135,00

Pagamentos:

Entrada de 50% no ato da reserva + 50% até dia 02/02

Hospedagem direto com o pesqueiro.

Ficamos a disposição para qualquer dúvida.

Abraço,

Gleissa Morelli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Mosqueiro

Estou na escuta assim que houver outro curso

Pretendo participar ,pois na patagonia pude observar em loco e atraves de algumas dicas dos amigos que há muito,muito a aprender.

Abraço!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Foi legal esta turma, me lembrou os experts do mosqueiros do rio e o pessoal de Londrina...

Finalmente não precisei deixar o pessoal ficar balançando a vara com uma mão só hahaha Desta vez eles carregavam e descarregavam a vara usando apenas o balanço do corpo, sem usar os braços ....

Meu "gol" é perceber que estes "aprendizes" serão melhor que quem esta ensinando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Gostaria de agradecer aos organizadores da última Clínica de Fly, ocorrida no Pesqueiro Tio Oscar, período 04-05 fev´2012, Morelli e Filhas.

Agradeço ao Mestre Gerson pela maestria e sobretudo por "operar milagres junto a paneleiros" do meu quilate. Achei genial conseguir por etapas corrigir erros que venho praticando há muito tempo. Digno de nota assisti-lo na destreza no manejo do caniço de Fly, fazendo parecer que tudo é relativamente fácil. Quero externar aqui de público minha admiração .

Fianalmente aos colegas pelo convívio, animados sempre pelas piadas e comentários do Morelli o que alegrou muito o clima da Clínica. Que nos encontremos em outras oportunidades entre "um false cast e outro".

Abraços.

Henrique Dayan

PS

Tentei hospedar aquela foto do grupo mas fui mal sucedido , pedi ajuda ao Fausto. Espero que funcione.

http://www.mosqueirosdorio.com.br/album/albums/userpics/10070/ClinicaFly04_05fev2012_640x480.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim Henrique é assim mesmo que se faz para copiar a URL da imagem, mas para ela ser exposta aqui no fórum, tem que usar um código IMG, também chamado de script de IMG.

Veja o exemplo abaixo:


[img=http://www.mosqueirosdorio.com.br/album/albums/userpics/10070/ClinicaFly04_05fev2012_640x480.jpg]

Observe que o início do script começa com IMG e termina com /IMG. Pode usar letra maiúscula ou minúscula no script de IMG.

Se fizer dessa forma a imagem será automaticamente exposta em nosso fórum assim:

ClinicaFly04_05fev2012_640x480.jpg

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá amigos, Gerson e Sr.Henrique!

Desculpe pela demora das nossas respostas..andamos em uma correria doida por aqui! Mas não esquecemos em absoluto do que vivemos.

Nós é que agradecemos uma vez mais ao amigo Gerson, sempre querido, animado, com pique..e claro, comendo pouco né Gerson?!...rsrsrsrsrsrsrsrs...

Sr.Henrique, adoramos conhece-lo e de igual forma a sua esposa. Certamente não faltarão oportunidades de um novo encontro breve.

Outras datas já foram fechadas. Em breve divulgaremos.

Cristiano, quando quiser vir, é só nos avisar. Nem precisamos dizer que será mto bem vindo!

Fausto, as fotos não abrem..diretas do nosso blog. Me dá uma ajuda?

Grande abraço,

Gleissa Morelli

Ps. Matéria completa no blog da Flyecia http://www.flyecia.com/loja/content/7-blogFlyecia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.