Ir para conteúdo

...procuro parceiro!


Postagens Recomendadas

Procuro um parceiro para pescar em lages....na modalidade fly, conheço lugares para saicangas (tajabeco) e para trutas alio no caveiras!!! Alguem se habilita?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tem amigos no Sul e com o tempo de participação aqui em nosso fórum vai conhecer todos. Estive em Lages no final de agosto e pescamos bem. Tem vários relatos de pescaria na região aqui no fórum. Pesquei no Caveiras.

Um abraço! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

....Bom dia Fausto, sou nascido em lages...gosto de pescar no pelotinhas, no afluente do rio lava-tudo gosto de explorar lugares novos para ver quais peixes moram la, conheço alguns proprietarios em lages que permitem a pesca....estou começando agora no fly, logo q aprender vou postar fotos dos lugares selvagens que vou conhecendo na minha região. Como vou sozinho preciso de um companheiro que pesque da mesma forma, inicio do mes passado encontrei uma suçuarana muito zangada, tive q sair correndo do meio do lageado, fiquei preocupado a partir dali, sozinho não é facil.

Abraço Companheiro.!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suçuarana? :o

Nem com um rifle nas mão me sentiria seguro! :D

Seja bem vindo ao fórum! ok:

...auhauhauha..parece historia de pescador mas é verdade. Ela não veio até mim, estava proxima e começou fazer um barulho amendrontador, eu soh tinha minha vara, minhas isquinhas, e minhas pernas pra correr..aushuahs

Obrigado pelas boas vindas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá Mahfly.

Estou indo p/ Lages atrás das trutas neste feriado/final de semana!

Se quiseres ir junto me avise.

Abraço.

Edu.

PS.: conheço várias histórias de "leão baio" por lá, não vi pessoalmente, mas já vi rastros,...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Mahfly.

Estou indo p/ Lages atrás das trutas neste feriado/final de semana!

Se quiseres ir junto me avise.

Abraço.

Edu.

PS.: conheço várias histórias de "leão baio" por lá, não vi pessoalmente, mas já vi rastros,...

....é que estar pecando sozinho no silencio vc observa a presença de varios animais, jah vi queixadas capivaras, bugios e essa suçuarana inesquecivel, se xegar minhas moscas q encomendei um kit, vou junto sim..vcs vão em grupode quantos e ond ficaram? abraço...n sei mandar MP sou recem nascido no forum..aushuah.... tenho açude de amigo q da black tbm...mas ainda n usei o fly, e não encomendei poppers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Mahfly,

Você vai acampando?

Tenho bastante experiência em grandes caminhadas, acabei de caminhar da praia vermelha até abraão, na Ilha Grande, passando por aventureiro, praia sul e leste, parnaioca. Fiz isso em dois dias, foram 13 horas de caminhada, com muitas pausas para fotografias e para pescar.

Tenho muito interesse em fazer diversas travessias aí pelo sul e aliar isso a pesca, seria maravilhoso. A partir de 19 de Dezembro estou livre, até 06 de janeiro.

Que tal aparados da serra?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

....é que estar pecando sozinho no silencio vc observa a presença de varios animais, jah vi queixadas capivaras, bugios e essa suçuarana inesquecivel, se xegar minhas moscas q encomendei um kit, vou junto sim..vcs vão em grupode quantos e ond ficaram? abraço...n sei mandar MP sou recem nascido no forum..aushuah.... tenho açude de amigo q da black tbm...mas ainda n usei o fly, e não encomendei poppers

vou solo como em outras vezes, estou chegando por aí sábado bem cedinho, se quiseres podemos combinar por msn: brasilfly@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Dois amigos pescando...

Um acima do peso e um mais magrinho...

Uma pescaria igual esta que vcs estão arrumando aí...

derrepente saiu detrás da moita uma onça parda, deve ser a mesma que o Mahfly viu....

O mais magrinho abaixa, desamarra a bota do wader... vai tirando devagarinho....

daí o gordo pergunta: O que vc tá fazendo?

O magro responde: tirando a bota pra correr!

O gordo: Estúpido, vc acha que consegue correr mais que essa onça?

O magro: Mais que ela não, porém, mais que vc eu me agarantho! :ph34r:

Cuidado Eduardo.... Pode ser que o Mahfly queira levar vc de isca! :p

Quem tah mais gordinho aí?! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

:lol: :lol: :lol:

há anos estou estabilizado na casa dos 95kg, as Itaipavas, Bohemias e Eisenbhan não permitem que eu emagreça,...

há alguns anos atrás morava numa cidade vizinha, na época "caçadores" mataram um puma, acho que foi o último visto por aqui, nunca mais surgiram comentários de alguém ter visto um,...

não sei até quando eles ainda habitarão os campos de cima da serra,...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Fala Eduardo e Mahfly,estou pensando em ir para Lages com minha esposa saindo de Curitiba,ainda nao ta certo pois ainda tenho algumas pendencias de trabalhos para resolver,e teria que ver se teria algum hotel da regiao com vaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Beleza Mahfly, bom saber que tem alguém da região pra ajudar a encontrar os pontos e fazer parceria!

tá anotado teu contato aqui no mosqueiros, quando for praí te aviso!

abraço

Igor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Luciano como vc não conheçe a região acho que p/ pescarmos no sábado fica complicado, chego cedinho e já vou direto p/ o rio, de Lages até no ponto do rio aonde pretendo pescar dá uns 50 min, se vc quiser pescar no domingo fica mais fácil, se quiseres posso te passar o nº do meu cell por mp.

meu msn: brasilfly@hotmail.com

Fala Eduardo,nao conheco nada...O Beto Vaucher me convidou ha uns meses atras,mas acabei nao podendo ir.Apesar de morar em Ctb ha 3 anos pesco muito pouco por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

vou solo como em outras vezes, estou chegando por aí sábado bem cedinho, se quiseres podemos combinar por msn: brasilfly@hotmail.com

Beleza, é q minhas moscas devem xegar até sextas..são as primeiras que mandei fazer um kit na lojadepesca.com.br ..não quero pesca mais de bait cast..quero fly e vc podera me dar as dicas...manda teu tel pelo meu email... mahkungfu@hotmail.com....soh to dependendo dessas isca pra ir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Mahfly, bom saber que tem alguém da região pra ajudar a encontrar os pontos e fazer parceria!

tá anotado teu contato aqui no mosqueiros, quando for praí te aviso!

abraço

Igor

beleza estoud e ferias em dezembro, tem lugares especifico para saicangas tbm..lugares bem selvagens......minha intençaõ trazer a pesca esportiva...para q mais tarde nós juntos possamos lutar pela preservação dos mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Beleza, é q minhas moscas devem xegar até sextas..são as primeiras que mandei fazer um kit na lojadepesca.com.br ..não quero pesca mais de bait cast..quero fly e vc podera me dar as dicas...manda teu tel pelo meu email... mahkungfu@hotmail.com....soh to dependendo dessas isca pra ir...

O Gustavo De Marchi além de um grande amigo meu é um exelente pescador/mosqueiro e atador, tenho certeza de que suas moscas serão muito efetivas p/ captura das trutas.

Não se preocupe quanto à elas chegarem, caso não cheguem eu te arrumo umas.

Vou te enviar um e-mail dizendo aonde vamos nos encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

..vamos marcar sim...meu e-email mahkungfu@hotmail.com ..estou de ferias em dezembro dai podemos ir no meio da semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Voce esta vivo MHA,esperamos vc por la.Levei material pra atar umas iscas,e tambem tinham umas iscas separadas pra vc.Eu,minha esposa e o Eduardo fizemos boa pescaria,pegamos umas trutas bem bonitas e a prosa foi boa.

Fiquei bem impressionado com as eclosoes de sabado,e bons rios e o que nao falta na sua regiao.

O pessoal da pousada foi muito acolhedor e certamente vamos voltar.Infelizmente a distancia nao ajuda,sao 5 horas de viagem ate la,saindo de Curitiba(370km)

Pena que nao apareceu...fica pra proxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.....me desculpe, espero q n fiquem xateados comigo....acabei indo na sexta no riozinho e por causa de outros entraves n deu certo a pescaria...e sexta peguei uns lambaris grandes com moscas secas meus primeiros peixes no fly...minha esposa gosta de ir comigo tbm qundo ela esta de ferias....mesmo com a agua turva vcs conseguiram?....que bom q mosca usaram? pancora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Foi uma pena mesmo que nao tenha aparecido...e sairam muitos lambaris no sabado,alem de duas trutas na mosca seca.As trutas estavam meio timidas, e nao vi muitas comendo.ja os lambaris estavam muito ativos e no fim de tarde atei um emerger CDC de midge e foi um lambari atras do outro.

Ja no domingo,dia frio,com chuva fina e as chances de seca diminuiram muito,ja que as eclosoes tambem diminuiram consideravelmente.Mas se olhamos por debaixo das pedras,nao da pra ter outra ideia,senao iscas escuras e pequenas,imitando nifas de mayfly e stonefly.Usamos wooly bugger,timberland,faisant tail,montana...e daria pra usar muitas outras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procuro um parceiro para pescar em lages....na modalidade fly, conheço lugares para saicangas (tajabeco) e para trutas alio no caveiras!!! Alguem se habilita?

Abraço

Mahfly, Oi meu nome é Juraci sou de Garibaldi também estou começando no fly, fui para Ausentes no feriadão de 15 de Novembro e peguei umas trutas, tenho interresse em conhecer a região de lages e gostaria de pescas saicangas.... mais para o mes de Janeiro quando estarei de férias.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.