Ir para conteúdo

Clínica de arremessos (fotografias)


Fausto

Postagens Recomendadas

  • Administrador

Olá amigos!

Tudo está perfeito, o Gerson está instruindo os amigos e dando o máximo de sua atenção e dedicação para atender as necessidades de cada um dos alunos inscritos e agora tive tempo para editar, hospedar e expor algumas fotografias.

IMG_1981.jpg

Grupo reunido.

IMG_1984.jpg

Atenção do Gerson com o Greenland.

IMG_1990.jpg

Gerson e Jost.

IMG_1993.jpg

Gerson e Jost.

IMG_1998.jpg

Gerson e Dr. Borges.

IMG_2026.jpg

A turma esticando as linhas.

IMG_2007.jpg

Momento de atenção do Gerson quanto ao switch cast.

IMG_2012.jpg

Hajime praticando o switch cast.

IMG_2014.jpg

Samuel Antero.

IMG_2018.jpg

Coffee break e algumas histórias.

Tem mais fotografias, mas fica para depois! ok:

T+ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Foi duca a oficina... quem sabe um dia rsrsrs.

Agradecimento especial ao Fausto pela organização, apoio e carona (manda a conta depois viu?), e ao Gerson pela ajuda e por quebrar uma meia dúzia de leis da física durante seus arremessos.

Grande abraço aos novos amigos

Jost

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito bom sem dúvida! Assim que eu tiver um tempo eu edito as fotos que eu tirei e posto aqui para vocês!

O mais complicado para mim foi descobrir tudo o que eu não sei, sendo que antes eu não sabia nem o que eu não sabia.....agora é treinar, e quem sabe um dia eu também consigo quebrar algumas das leis da física como disse o Jost.

[]'s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espetacular a clinica de fly no dia de hoje.

Parabéns e obrigado ao Fausto pela organização e simpática acolhida, da mesma forma ao Hajime. Também muitíssimo obrigado ao Mestre Gerson Kavamoto fabuloso no conhecimento, domínio na arte e ensinamento do fly, e a especial atenção com todos nós participantes da clínica. Excelente o convívio e o prazer de conhecer os novos companheiros do Mosqueiros do Rio.

À todos, Um Forte Abraço !!!

Lauro Jeans

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Pelo visto estava um sucesso.

Parabens ao FAUSTO pela organizacao, ao GERSON pela instrucao, e A TODOS INTEGRANTES pela participacao.

Uma clinica não é só aprender, tambem é trocar experiencias e fazer novos amigos.

Farei de tudo para ir na próxima.

Abc

JAMANTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

A clinica realmente foi show de bola, meus agradecimentos ao Fausto/Hajime pela iniciativa e organização e ao Gerson pela dedicação, atenção e valiosos ensinamentos; impressionante como pequenos detalhes, tais como o simples posicionamento do pescador ou a forma de empunhar a vara, por exemplo, já melhoram e facilitam os nossos arremessos. Em suma, o fds todo foi muito legal e produtivo, grande abraço aos novos amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Mais fotografias! ok:

IMG_2026.jpg

A turma esticando as linhas.

IMG_2007.jpg

Momento de atenção do Gerson quanto ao switch cast.

IMG_2012.jpg

Hajime praticando o switch cast.

IMG_2014.jpg

Samuel Antero.

IMG_2018.jpg

Coffee break e algumas histórias.

Vem um vídeo por aí! ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Muito bom à turma aprendendo com o Mestre Gerson, que pena eu não pude ir gostaria muito mais quem sabe aproxima vez serei um aluno. Gostei. Parabéns para o amigo Fausto que proporcionou esta arte para os pescadores Fly Fishing você esta de おめでとうございます (Parabéns) vamos que vamos. :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Na noite de sexta feira e sábado realizamos duas pequenas seções de atado para que os amigos pudessem ver como atamos nossas moscas.

P9160021.jpg

Atendo aos dois instrutores, pois é assim que se começa.

P9160022.jpg

Selecionado o material.

P9160023.jpg

Atento as explicações.

Agradeço aos meus dois amigos Jost e Sérgio Krieger pela ajuda ao aprendiz de feiticeiro aqui! ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguem as minhas fotos:

6163863292_ddc130086c_z.jpg

Mestre Gerson iniciando a clínica com as explicações teóricas.

6163863616_91125a764b_z.jpg

Grupo reunido assistindo as explicações.

6163331039_134345643b_z.jpg

Grupo reunido assistindo as explicações.

6163864112_747ecc87bd_z.jpg

Henrique colocando os ensinamentos em prática.

Fotos diversas:

6163332437_d7e29b616d_z.jpg

6163865884_8fc46fb56a_z.jpg

6163333283_9068c562e7_z.jpg

6163866882_de35eb4458_z.jpg

6163341141_db1a367101_z.jpg

6163337555_05df88b739_z.jpg

6163869648_1c4b4d9754_z.jpg

6163337467_a42243637b_z.jpg

6163341633_1ae1e9e1c6_z.jpg

6163866072_e0ebd1973d_z.jpg

Beto explicando algo ao João.

6163866168_f6a6dfeef7_z.jpg

Beto Saldanha em ação.

6163873478_c9603a1726_z.jpg

Se trocar a vara por uma arma vira traficante!!!

6163335223_3b8cb8e465_z.jpg

Esse aí não tava entendendo nada, e o Fausto tentou espantar o bicho que entendeu menos ainda!

6163869040_8fa0dd9f37_z.jpg

6163868080_821b44a768_z.jpg

Não sei que tipo de papagaio é esse, mas estavam lá também!

[]´s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Quando você está colando o endereço da imagem, está vindo junto não somente o endereço, como também a url da página de hospedagem, por isso que as imagens não estão sendo exibidas. Ao colar o link da imagem tem que estar atendo a isso, é um saco quando isso acontece comigo também! :D

E ao colar que que apresentar a extensão .jpeg ou .gif.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Deixe-me ver se com o script abaixo vai:


[img=http://farm7.static.flickr.com/6159/6163863292_ddc130086c_z.jpg]

6163863292_ddc130086c_z.jpg

Mestre Gerson iniciando a clínica com as explicações teóricas.

Sim deu certo, mas tem que copiar a url antes a abrir a janela de exibição em pop-up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Eu agradeço de coração a paciencia e boa vontade de todos, fiquei contente aquele conjunto do Lauro (vara#10, linha#12 e popper para vara/linha #14) é bem tipica situação que enfrentamos lá no Amazonas.

Meu método não é glamoroso, não posso dizer que ensinei um monte de golpes ou que apresentei inumeras técnicas, porém, tenho convicção que o que tentei passar, foi a essencia da pesca com mosca. Muitos usaram apenas uma mão e estes assim que educa-las não serão iguais aos que iniciam-se tentando educar as 2 mãos ao mesmo tempo. Usar a vara para lançar é diferente de usar o braço... Saber trabalhar diversas partes da vara requer pratica..

Transmitir ao corpo o que nosso cerebro sabe, requer pratica... Com a pratica, adiquirimos MEMORIA MUSCULAR....

Não há nenhum golpe desconhecido, apenas sincronismo com a lei da fisica...

Na proxima, poderiamos super lotar aquele lago de tucuna e aprender a TREINAR DURANTE A PESCARIA...

Um grande abraço a todos e muito obrigado pela cordial atenção e paciencia de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Parabéns aos pescadores amigos Fausto que organizou, Sergio que deu um aboio importante também e Mestre Gerson que proporcionou uma aula para os alunos ter uma luz no fim do tonel aqui no Rio, muito obrigado a todos vocês.

Para os alunos que estão querendo aprender arremessar com um conjunto de FLY treinar, treinar, treinar e

Praticam, Praticam, Praticam.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Que belo encontro que perdi. Tava doido pra dar pulo lá pra ver os velhos amigos e os novos, mas não deu . Tive que ajudar na mudança dos sogros. O ETpanela é realmente do outro planeta!! É um show man!! Sorte nossa ter ele pra nos ajudar. Se conseguirmos pegar nem que 1% do que ele sabe, já é muito lucro pros mortais como nós!! O cara manja muito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Mosqueiro

Parabens a todos que participaram. Isto é o que deve ter em mente, espalhar e disseminar para melhorar a todos! Parabéns Gerson pelo seu empenho, és brilhante em comungar com todos o que sabe. E claro, parabéns a organização, sabemos o quão difícil é tentar juntar o maior número de pessoas num único dia. Até mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

ola amigos, estava viajando na minha nova lua de mel e nao pude participar da comuna mas como pude perceber pelas fotos, parece que o evento foi um sucesso. gostaria muito de estar la c/ voces, mas com certeza estarei no proximo. parabens a todos pelo evento abs orville

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Acabei de chegar nos Mosqueiros.

Já estava atrás disso aqui há algum tempo e quem me indicou vocês foi o Marco da Fly Cast, quando perguntei quem fazia o que eles fazem em SP aqui no Rio. Estou muito interessado em participar da próxima Clínica de arremessos, assim como saber quais seriam as primeiras aquisições para um principiante , já que só pesquei até agora com molinete, e onde encontrá-las no Rio.

Um grande abraço a todos e parabéns pelo conteúdo dos tópicos.

Marcos Maranhão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Seja bem vindo Marcos!

Faz assim, acesse a seção técnica e cria um tópico sobre o assunto de suas dúvidas e lá vamos te passar as orientações de acordo com o ponto de vista de cada um é claro.

Link:

http://www.mosqueirosdorio.com.br/forum/index.php?showforum=4

Um abraço! ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.