Ir para conteúdo

Teste de slide show


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Ádamo, deve estar faltando algum outro plug in p/ poder complementar, estou estudando isso. Formatei meu computador ontem mesmo e por isso que está faltando um montão de detalhes, como esse por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Grande Ádamo, agora sim gostei, A tua foto no avatar com vara de fly e um belo tucuna, a outra , desculpe, mas parecia santinho de propaganda política.. Agora sim é o nosso grande Ádamo " O terror do Piraí e adjacensias".

Abração..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Pessoal,

Vá até o site da photodex e faça o download do plugin para rodar na internet.. na instalação feche todas janelas de seu browser... Caso ainda não consiga instalar é que provavelmente o instalador não esta conseguindo criar uma pasta chamada Application Data dentro da pasta C:\Documents and Settings\Cliente... basta criar a pasta Application Data dentro da pasta que o instalador não esta conseguindo(vai aparecer avisando onde houve erro durante a instalação)... Se vcs conseguirem instalar, terei como compartilhar um monte de otos que tenho em meu arquivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Fui no site hoje cedo e fiz o download do aplicativo Photodex Presenter, criei a pasta como vc disse chamada "Application Data e consegui instalar o programa, mas os slides não se apresentam. Tem mais alguma dica??? blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

P/ instalar o programa Photodex fiz o seguinte passo-a-passo:

Abri "Meu computador".

Abri a unidade "C".

Abri a pasta "Document and Settings".

Abri a pasta com meu nome ou no caso a pasta com o nome que se apresenta quando clicamos em "Iniciar".

Criei uma nova pasta chamada "Application Data".

Executei a instalação do programa Photodex e após isso ele mesmo criou duas novas pastas, uma chamada "Mozilla" e outra chamada "Netscape".

Reiniciei o computador após feita a instalação e ele funcionou.

Espero que resolva com todos! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

hahahahah quer saber tb como faço para elas ficarem paradinhas para foto???? hahahahah SEGREDO PROFISSIONAL hahahahahahahah

Estou doido para voltar ao Macaé e tirar as fotos que gostaria de ter tirado, quer aprender?? Basta aparecer por lá que mostrarei com o maior prazer hahahah

cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.