Ir para conteúdo

SAPOS - Estilo do Messinger Frog


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Perfeitos Jorge.

Me responde uma coisa vc atou eles no estilo messinger mesmo ou usou a técnica de spinning mesmo?

A muito tempo quero saber como é esse atado do messinger, tenho um pdf de uma matéria em que ele ensina a técnica, mais de péssima qualidade e nunca intendi direito como é feito, já quase mandei vir o dvd feito pelo filho dele.

Abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Gostei dos 'zóiudinhos'!

Deixa um quarteto para mim! Acho que o 'Pegador', 'Pingusso' e 'Assador do Ano' vai pilotar um espeto para nós, vamos ver!

Baita abraço!

O "cara aquele"não quer mais saber de pescar, pelo menos assar acho que ele vai! ahahahah! OK, guardo sim! Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Perfeitos Jorge.

Me responde uma coisa vc atou eles no estilo messinger mesmo ou usou a técnica de spinning mesmo?

A muito tempo quero saber como é esse atado do messinger, tenho um pdf de uma matéria em que ele ensina a técnica, mais de péssima qualidade e nunca intendi direito como é feito, já quase mandei vir o dvd feito pelo filho dele.

Abrçs.

Meu amigo,usei um pouco da técnica do artigo sim e um pouco eu modifiquei. Abraçào!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

O "cara aquele"não quer mais saber de pescar, pelo menos assar acho que ele vai! ahahahah! OK, guardo sim! Abração!

HAHAHAHAHA... falta tempo para pescar!!! heheheehehehe...O assado, vamos combinar na proxima semana...

final do mes, estarei em POA...

Jorge...aproveitando o pedido do Giuliano...+ um quarteto, por favor!!! :ok :ok :ok

Abraço,

Podolano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.