Ir para conteúdo

Clínica de atado


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Bem amigos vou organizar uma clínica de atado para que possamos aprender e até mesmo aprimorar nossas técnicas de atado. Por hora é minha intenção que seja realizada em outubro, já que em setembro tem o evento da clínica de fly cast com o Gerson Kavamoto.

Assim que tiver tudo muito bem definido e decido vou abrir um tópico pra inscrições na clínica de atado. No tópico que vou abrir constará todas as informações necessárias e por hora, posso apenas adiantar que serão dois dias seguidos de um Workshop com aulas intensas de atado. Será um sábado e um domingo com aulas matinais, intervalo para almoço e aulas a tarde chegando até a noite. Meu desejo é que sejam 16 horas de aulas somando os dois dias e assim vamos "respirar" fly tying.

Tenho certeza que com esse evento vamos enriquecer mais ainda nossas atividades do fórum desse ano, bem como aumentar o conhecimento dos amigos que desejam aprender a atar suas próprias moscas.

Um abraço para todos! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

Está quase tudo definido! ok:

Falta apenas definir o local do evento e os serviços de buffet. :D

Vou abrir um tópico específico sobre o assunto e assim os amigos poderão se inscrever. Por hora posso adiantar apenas a data que foi solicitada pelos instrutores, será no primeiro final de semana de outubro, dias 1 e 2.

T+ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fausto, não sei nem quanto vai ser, nem onde vai ser, mas nessa data ta ótimo pra mim,, eu só não poderia participar se fosse entre o dia 10 e dia 20.

Já pode por meu nome na lista...

E como já te falei se precisar de alguma ajuda é só dar um toque...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim amigos a data será essa mesmo que estou divulgando! ok:

Minha vontade é reunir e integrar os amigos interessados em desenvolver as técnicas de atado, é por isso que estou trabalhando nesse evento. Não divulguei valores ainda porque estou buscando todas as informações para que possa informar corretamente. Minha intenção é que não haja nem mesmo a necessidade de sairmos do local para almoçarmos, estou orçando os serviços de um buffet oriental para que possa nos atender no local nos dois dias do evento. No local haverá bebidas o dia inteiro e coffe breack entre seções de atados.

Obrigado Sérgio por se disponibilizar para ajudar nesse encontro de atado, pois sei que terá uma participação muito especial entre os amigos que estiverem presentes. ok:

Borges seu nome está na lista e poderá ver assim que eu abrir as inscrições! ok:

Para que o evento se torne possível de ser realizado vou precisar de 20 nomes nessa lista e assim os custos serão minimizados. Dois fly tier's estarão presentes para dar instruções, desde a parte mais básica e fundamental, até o atado de moscas secas.

T+ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.