Ir para conteúdo

Saicangas ainda um pouco tímidas.


Postagens Recomendadas

  • Moderador

Suas postagens são sempre um prazer de ler cara. Parabéns. Para o segundo semestre estou planejando uma viagem para Floripa e estarei com tempo livre.... que sabe a gente não combina algo? Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Muito obrigado Jost!

Quando vieres p/ Floripa me avise, quem sabe dá certo uma pescaria?

Baita abraço.

Eduardo.

Suas postagens são sempre um prazer de ler cara. Parabéns. Para o segundo semestre estou planejando uma viagem para Floripa e estarei com tempo livre.... que sabe a gente não combina algo? Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá JR!

Sempre acompanho a pressão atmosférica, com pressão abaixo de 1000 mbar nem adianta ir pescar,...a não ser p/ treinar arremessos.

Gosto muito da natureza, com o tempo, com ótimas conversas com pessoas mais experientes, inclusive pessoas "do campo" estou sempre aprendendo a compreendê-la e cada vez confirmo que não ainda não sei nada.

Por exemplo: quando a patm está abaixo de 1000 mbar, fica tudo parado "malemar" tem brisa, os animais idem, inclusive os peixes, vou parar por aqui senão me estendo muito, hehehe

Também olho a lua, muitos dizem que ela só influencia nos mares devido as marés, mas sei lá coincidência ou não nas melhores luas p/ pesca a patm está sempre mais alta, já houve dias que estava acima dos 1020 mbar, saíram mais peixes p/ as fotos.

A mosca vermelha e branca é uma woolly bugger, atada com materias alternativos e saddles não apropriados e sem saddles também.

A mosca do lamba é uma soft hackle que também atei com materiais alternativos.

Nas duas utilizei anzóis "comunzões" wolly:4330 e soft: Mariner Sports, miçangas, chenile e floss.

Uma coisa que ainda me intriga é que por várias vezes as saicangas atacam mais as wollies mais detonadas.

Beleza de pescaria.

Vendo que vc acompanhou a pressão, me diga como foi o resultado na pescaria?

Que mosca é essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.