Ir para conteúdo

Capitalismo selvagem


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Moda nova nos EUA.

Apliques no cabelo com hackle, a whiting farms já dobrou o preço do seu produto.

Algumas fly shops já estão sem estoque.

Hackle: Hair Today, Gone Tomorrow?

hackle_sales_site.jpg

Vou doar as córneas, porque vou morrer e não vou ver tudo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Moda nova nos EUA.

Apliques no cabelo com hackle, a whiting farms já dobrou o preço do seu produto.

Algumas fly shops já estão sem estoque.

Hackle: Hair Today, Gone Tomorrow?

Vou doar as córneas, porque vou morrer e não vou ver tudo.

Abraços.

leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, com o mercado de fly em queda, foi a melhor coisa, por annnnnnnnnnos eu trabalhei com bijuterias e ganhei muito dinhero, e um mercado gigante, eu estou tentando tambem a voltar a fabricar bincos de pena e peças para carnaval,

le, par cada pescador de fly duro ha 1 milão de mulher querendo se embelezar :bs-aplauder:

le, onde anda ?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Tô aqui, habib.

Parado que nem água de poço.

De vez em quando ato uma mosquinha, e todo mês abro as minhas fly box para dar uma arejada e não mofar.

Até comprei uma carretilhinha chinesa no Ebay !

Pescar que é bom, nada.

Mas o qualquer hora dessa eu chego em sampaulo e vou aí tomar uma vinhota. Para matar a saudade do amigo.

Tá indo pra Junin ? Segue embestado com a midges ?

Ah... Me extraña El Chime.

O preço de hackle subir deve ser ruim pros atadores. Mas tenho umas microbarb saddles na gaveta que eu acho vou negociar com a cabelereira aqui da rua.

Mas se a moda pegar mesmo dava pra cruzar os microbarbs do Dr. Whiting com o Indio Gigante.

Além disso, meu amigo Pablo Maracha tem uma cabeleira vistosa. Parece que tem um graxaim na cabeça.

Assim, para os cavalheiros que sofrem da calvície, de repente daria para fazer umas perucas com pelo de raposa prateada ou iaque.

Posso até te imaginar dizendo :

"- QuiOrror."

Abraço, Le.

leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, com o mercado de fly em queda, foi a melhor coisa, por annnnnnnnnnos eu trabalhei com bijuterias e ganhei muito dinhero, e um mercado gigante, eu estou tentando tambem a voltar a fabricar bincos de pena e peças para carnaval,

le, par cada pescador de fly duro ha 1 milão de mulher querendo se embelezar :bs-aplauder:

le, onde anda ?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.