Ir para conteúdo

A Intrépida está de volta !!!


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Para quem como eu não sabia, novamente está no ar o site da intrépida

www.intrepida.com.br

:) :) :)

Valew por avisar Serginho!

Muito boa noticia.

Que sejam bem vindos todos os intrépidos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Pau que nasce torto nunca se endireita...

O erro continua o mesmo e agora sobre a plataforma phpBB.

Tanto o Ric quanto o Tio JEF são meus amigos, mas não posso deixar de puxar a orelha dos dois, pois com a quantidade de amigos que gostam da Intrépida, já era mais do que certo que a plataforma do fórum fosse profissional e com suporte avançado em caso de uma eventual necessidade. Um fórum necessita de atualizações periódicas, bem como o auxílio de suporte técnico caso necessário e foi pensando assim que faço uso dessa plataforma desde 2005.

Para manter um fórum profissional é necessário arrecadar pouco anualmente e um fórum em phpBB não se arrecada nada, e sendo assim, quer suporte técnico de quem?

Fórum em phpBB ou SMF (Simple Machine Forum) é coisa para amador e o dia que precisarem de fato de suporte, não terão de ninguém e sabem porque? Porque suporte técnico é pago. Por isso que pago anualmente por nosso fórum. O Maikon do Pescaki, junto com o Tuba, me consultaram antes de implantar o fórum deles e certamente foi o melhor investimento que fizeram, pois estão seguros até hoje e o melhor de tudo, com todo o seu conteúdo protegido.

Ric e JEF gosto muito de vocês e por isso estou dizendo isso, troquem de plataforma e arrecadem anualmente o valor para manutenção e atualização da plataforma. Se puder ajudar em algo, podem contar comigo! ok:

T+ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Pau que nasce torto nunca se endireita...

O erro continua o mesmo e agora sobre a plataforma phpBB.

Tanto o Ric quanto o Tio JEF são meus amigos, mas não posso deixar de puxar a orelha dos dois, pois com a quantidade de amigos que gostam da Intrépida, já era mais do que certo que a plataforma do fórum fosse profissional e com suporte avançado em caso de uma eventual necessidade. Um fórum necessita de atualizações periódicas, bem como o auxílio de suporte técnico caso necessário e foi pensando assim que faço uso dessa plataforma desde 2005.

Para manter um fórum profissional é necessário arrecadar pouco anualmente e um fórum em phpBB não se arrecada nada, e sendo assim, quer suporte técnico de quem?

Fórum em phpBB ou SMF (Simple Machine Forum) é coisa para amador e o dia que precisarem de fato de suporte, não terão de ninguém e sabem porque? Porque suporte técnico é pago. Por isso que pago anualmente por nosso fórum. O Maikon do Pescaki, junto com o Tuba, me consultaram antes de implantar o fórum deles e certamente foi o melhor investimento que fizeram, pois estão seguros até hoje e o melhor de tudo, com todo o seu conteúdo protegido.

Ric e JEF gosto muito de vocês e por isso estou dizendo isso, troquem de plataforma e arrecadem anualmente o valor para manutenção e atualização da plataforma. Se puder ajudar em algo, podem contar comigo! ok:

T+ :bye:

Pois é, gostaria muito de rever todos aqueles relatos antigos e o imenso acervo de informações que tinha na Intrépida, mas acho que ninguém tem backup disso tudo, uma pena que tenha se perdido tudo isso. A Intrépida foi o primeiro fórum de pesca que participei, onde fiz muitas amizades, e aprendi muito com pescadores que falo até hoje!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

O Fausto têm toda razão, foi muito ruim ir se perdendo tudo que ia se reconstruindo a cada problema no fórum. A Intrépida foi por muito tempo uma grande família, podemos até dizer que foi a partir de lá que muitos hoje mosqueiros se conheceram. Eu achava que o Jef e o Ric já tinham desistido, pois têm mais de ano que o fórum ficou fora do ar. Mais ficaram as amizades e mesmo sabendo que o site pode novamente perder tudo, sair do ar e etc, enquanto funcionando é mais um ponto de encontro de pescadores.

Bruno eu até tenho alguns relatos guardados, alguns já com os links das fotos inválidos, mas me cansei de ficar resgatando estes materiais e ver logo tudo se perder novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Foi por isso que tomei a iniciativa de ter nosso próprio fórum, pois sabia que não poderia contar com a administração do Ric e do JEF. É muito triste, mas é muito triste mesmo, ver toda a nossa dedicação ir por água abaixo em função de uma administração mal feita.

De 2005 para cá descobri que não era nada daquilo que nos era contado! :(

Agora está tudo bem, está tudo ótimo para quem acredita em um trabalho sério e com uma casa devidamente arrumada, administrada e moderada! :cool2:

T+ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Queridos amigos do Mosqueiros do Rio, queridíssimo Fausto.

Há quanto tempo não dava uma passadinha por aqui.

Sim, realmente eu tinha desistido da Intrépida, espaço que surgiu de um bate-papo num outro fórum que também naquela época estava acabando, e que tinha sido referência por muito tempo, o "The Fishing World", mais conhecido como TFW. Assumo a minha parcela de culpa pela derrocada da Intrépida. Nunca entendi de plataformas, phpBB ou SMF, e no inicio da Intrépida nunca imaginei o tão grande ela iria se tornar. E quando percebi isso, o controle o bonde já tinha fugido das minhas mãos e por mais ajuda oferecida dentre a disputa de egos que se formou, não consegui fazer que o site voltasse ao seu trilho original.

A Intrépida só voltou hoje porque alguns amigos me convenceram a reabri-la. Ainda somos muito amadores sim, mas agora acabou aquele "boom" de participação e o site esta pequenininho, e se possivel, tentaremos mante-lo assim.

Acho que ninguém sentiu mais do que eu a derrocada daquele espaço. Cometi erros, e assumo isso, principalmente confiando em algumas pessoas que mais tarde me mostrariam que não mereciam a minha confiança, mas publicamente eu assumo que errei.

Fausto, não sei o que te contaram em 2005, e talvez um dia possamos conversar sobre este assunto. Muita coisa foi falada, e pescador vc sabe como é. "Quem conta um conto, aumenta um ponto". Mas quero deixar registrado aqui o carinho que vc sempre demonstrou pela Intrépida. Só posso te agradecer, de coração.

Aos demais amigos ... quantas saudades. Essas demosntrações de carinho e de afeto me deixam realmente muito emocionado, e Pescador Marcelo, pode ter certeza que a sua tristeza e tão grande quanto a minha, e que eu gosto muito de você, meu amigo, se é que ainda posso chama-lo assim.

Em tempo, o backup, segundo Ricardo, boa parte esta salvo com o Ricardo. Acho que somente a parte de quando o Ricardo hospedou o site no exterior se perdeu.

Como disse, não entendo disso, mas quem quiser ter acesso a essas informações pode fazer contadocom o Ricardo.

Serginho, obrigado pela sua mensagem. Fausto, obrigado por sempre disponibilizar o espaço aqui nos Mosqueiros para a gente.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O espaço é de vocês tio, e pode puxar as orelhas do Ric por mim! :lol:

E também devo agradecer, pois foi em função disso tudo que acreditei no projeto de ter um fórum para assim aprender como funciona de verdade. Sem erros JEF, a coisa é muito complexa para ficar como sendo um erro.

Não deixo de ser intrépido, apenas agora mais comprometido em ser o "ditador" desse fórum aqui! :D

Um abração! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.