Ir para conteúdo

Patagônia 21/2 à 27/2/2011


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Fechei um pacote com o Alejandro Klap para 2 (dois) pescadores.

Estarei na Patagônia entre os dias 21/2 à 27/2, sendo 4 flotadas e 3 vadeos.

Vou sair de São Paulo dia 19/2, pernoite em Buenos Aires e Embarco para San Martin no dia 20/2, depois ficarei mais 2 dias por conta na Patagônia, retornando somente 2/3.

Bom, estou sem parceiro, se alguém tiver disponibilidade e quiser ir, possuo uma vaga disponível.

"CONSEGUI UM AMIGO PARA A VIAGEM", agradeço aos amigos que responderam o meu chamado, mas que infelizmente não puderam ir"

Agora é só começar o atado e esperar o tempo passar.

Cacosa

Editado por Cacosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Isso aí rapaz! :2guns:

Sabes muito bem que desejaria muito estar contigo nessa viagem, mas como havia lhe dito antes, ainda estou organizando minha vida profissional para 2011.

E então amigos, ninguém para fechar essa dupla? :ph34r:

T+ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fechei um pacote com o Alejandro Klap para 2 (dois) pescadores.

Estarei na Patagônia entre os dias 21/2 à 27/2, sendo 4 flotadas e 3 vadeos.

Vou sair de São Paulo dia 19/2, pernoite em Buenos Aires e Embarco para San Martin no dia 20/2, depois ficarei mais 2 dias por conta na Patagônia, retornando somente 2/3.

Bom, estou sem parceiro, se alguém tiver disponibilidade e quiser ir, possuo uma vaga disponível.

Cacosa

Fala aí meu camarada,

Eu tenho muita vontade de ir à Patagonia, dependendo das condições fecho contigo.

Vou fazer umas contas, depois te mando uma mp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fala aí meu camarada,

Eu tenho muita vontade de ir à Patagonia, dependendo das condições fecho contigo.

Vou fazer umas contas, depois te mando uma mp.

Fala Beto,

ok, fico no aguardo, te mandei um MP com os valores estimados, assim você faz a conta com mais carinho.

Cacosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Cacosa, estive conversando com o Alejandro para ele fechar um pacote de 2 pescadores(eu e meu pai) mais minha mae que nao pesca! Nao sei se existe essa possibilidade de irmos juntos a San Martin! Veja se ha essa possibilidade, se caso houver entre em contato comigo, seria um prazer ir a Patagonia com você!!

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Cacosa, estive conversando com o Alejandro para ele fechar um pacote de 2 pescadores(eu e meu pai) mais minha mae que nao pesca! Nao sei se existe essa possibilidade de irmos juntos a San Martin! Veja se ha essa possibilidade, se caso houver entre em contato comigo, seria um prazer ir a Patagonia com você!!

Abraços!!!

Fala Allan, beleza.

Bom eu já fechei essa data, inclusive estou comprando as passagens.

Bom possibilidade existe,basta nós entendermos e entender melhor o que você pretende fazer.

Te mandei uma MP para conversarmos melhor.

Cacosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.