Ir para conteúdo

Não vale um relato, mas...


Jost

Postagens Recomendadas

  • Moderador

Bem, não vale um relato de pescaria completo, mas o peixe é bem bonito, de forma que decidi postar por aqui mesmo. Pintado com cerca de 7kg. Peguei com uma ninfa roxa tão lazarenta que o peixe deve ter pensado que era coisa podre :D Mais hilário ainda foi que minha linha estava toda enrolada na grama e a ninfa simplesmente caiu dentro da água a cerca de 30cm da margem e BAM!! :o ZZZSZSZSSSzzzsszszsssssssss "SEGURA! que é peixe!" e a linha foi enosando e enroscando e tranqueira passando pelos passadores e aquela porcaria toda... momentos de tensão. Quando tudo esticou eu já tava correndo atrás do peixe uns dois minutos... aí a coisa ficou normal e deu mais uns dez minutinhos de briga boa. Valeu ;)

Pintado.jpg

Como sempre, 10 segundos após a foto o bichano foi são e salvo pra água que é o lugar dele.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Sorte não é para qualquer um :nono: , é para quem tem :ok . KKKKKK, Parabéns. :bs-aplauder:

Realmente, quando o cara NASCE COM O C* PRÁ LUA :bs-aplauder: :bs-aplauder: :yahoo: :yahoo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Cara, tenho que admitir que esse tipo de coisa é o cão para o companheiro de pesca. A cara do Mariz foi tipo "Cacete... e eu ainda ensinei esse imbecil a pescar com fly :angry: ". Logo após esse peixe o Mariz engatou uma pirarara gigante que estourou o líder depois de correr uns 100m. Mais tarde eu também engatei uma dessas e foi como fisgar uma pedra.... só que a pedra começou a nadar... beeeem lentamente... até estourar o líder tbém. <_< Foi um dia divertido no fim das contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ninfa roxa, anzol Chinu #1. Abdomem e tórax feito de lã roxa, wing buds feito de lã marrom para contraste. Não tinha ribbing. Lastreada. Dá dó de ver :) Dá pra fazer uma dúzia delas em 20 minutos. Vou ver se tiro umas fotos das ninfas pra pegar peixes grandes que eu uso e posto elas por aqui pra vc ter uma idéia.

Na realidade o peixe simplesmente sugou a isca, pois ela encaixou lá atrás no opérculo sem realmente fisgá-lo. Melhor assim pq o bicho ficou perfeito na hora de largar.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.