Ir para conteúdo

Elk hair


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Beto, valeu a dica mas nenhum dos dois tem. Obrigado pela recepção dos amigos aqui no fórum. Em breve vou começar a postar fotos de moscas com as receitas. Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ola Jorge!!!

Vc deve conseguir na Cabelas, Orvis ou Bass Pro Shopping, mas só para comprar Elk Hair não vai valer apena, melhor fazer um pedido grande e torcer para não ficar preso pela Receita Federal ou Fiscalização Sanitaria.

Forte Abraço!!!

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Pessoal, valeu pelas dicas e pela recepção! Eu estava tentando conseguir o Elk Hair agora, mas no início de agosto estou indo para Buenos Aires e então vou ter que esperar para trazer de lá mesmo. Caso algum dos amigos precise de algo de lá, podem contar comigo. Obrigado e um abraço a todos. Jorge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beto,

Eu só aconselhei o Jorge a comprar via Argentina porque os hermanos são mais "compreensíveis" em termos de rigor da lei. Para trazer dos USA, Europa e Japão vc tem que pagar uma taxa de uns US$ 50 a mais por um certificado de procedência de produto de origem animal cobrado pela FDA por cada produto então como o Dani colocou...tem que trazer muita quantidade e se passar da cota e já vai passar devido a essa taxa mais frete...cobrar-se-á 60% de imposto no Brasil encima do valor total. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pescador

Tenho recebido pelo correio dessas mesmas empresas, sem problemas.

Em geral a empresa que vê restrições na remessa já avisa e não permite que faça constar do pedido.

Aliás, considerando os "impostos" (que não são pagos), que alguns alegam estarem imbutidos nos preços que cobram por aqui, sai mais barato comprar tudo lá fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.