Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Buenas amigos,

Meu objetivo com este relato é mostrar aos amigos mais um local próximo de casa para se divertir e descontrair com uma boa pescaria de saicangas aqui conhecidas como tajabecos e também de lambaris.

Tinha decidido não postar este relato, mas conversando com amigos sobre essa pescaria percebi que eles gostariam de ver o relato, pois também gostam de pescar saicangas e também porque fiquei de mostrar mais alguns locais bons para pescá-las.

Creio que todos estão cansados de ver saicangas e lambaris, mas como disse minha intenção é mostrar mais rios e lugares da região onde moro.

Considero essa região muito bonita, com muita mata, campos, muitos rios, riachos, cachoeiras, etc, enfim muita natureza.

Por aqui até hoje com fly só pesquei saicangas e lambaris, existem outra espécies nos rios? Existem, mas como disse com fly só consegui pescar saicangas e lambaris até agora, por isso não diria a todos: "Venham pescar aqui!".

Existem algumas opções de pescaria em lagoas particulares e P&P, não gosto muito de pescar nesses lugares, porque os peixes nesses locais são alimentados com ração e pescar com fly com imitação de ração na ponta do tippet é batata é só "jogar" e pegar, isso não me agrada muito e o principal motivo é que gosto de estar na natureza, integrado e sintonizado com ela.

Como disse a natureza por aqui ainda é "abundante" com várias opções de rios e em geral bem perto de casa, porém como comentei, até agora com fly só pesquei saicangas e lambaris, mas p/ mim só o fato de estar em contato e em sintonia com a natureza já é suficiente!

As chuvas ainda não deram trégua, o nível dos rios está alto e suas águas estão barrentas, por isso as pescarias não estão sendo tão produtivas.

DSC03260_800x600-1.jpg?t=1274449860

DSC03264_800x600.jpg?t=1274450557

DSC03277_800x600.jpg?t=1274450628

DSC03278_800x600.jpg?t=1274450666

DSC03279_800x600.jpg?t=1274450725

DSC03283_800x600.jpg?t=1274450763

DSC03281_800x600.jpg?t=1274450798

DSC03271_800x600.jpg?t=1274450899

DSC03272_800x600.jpg?t=1274450940

DSC03284_800x600.jpg?t=1274450981

DSC03268_800x600.jpg?t=1274451018

Essa fez a Rid-Tide #2 "cantar"!

DSC03288_800x600.jpg?t=1274451099

Baita abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

ÔPA, essa aí é saicangão mesmo! Rio muito bonito, deve ter espécies de maior porte; traíra nos poções e coisas do tipo. Já tentou streamers? Tem que ter peixe maior aí, se não têm, deveria ter. Mas essas saicangas no #2 devem ser bem divertidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande Eduardo bonito rio por acaso os lambari

são o açu ou é o mirim, realmente e provavelmente

pode ter algum morador maiozinho neste rio, por

acaso na extensão deste rio tem alguma cidade ou

não se não tem sim algum morador de porte um pouco

maior pode esta em terminado local, esta saicanga

é sarada bom de mais.

Grande abraço e excelentes pescarias. :ok :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

[Muy linda pesca muy lindo lugar,me gustan los arboles con sus ramas sobre el rio,los peces comeran muchos insectos que caen de las mismas,para mi desde los mas pequeños lambaris hasta las mas grandes trutas tienen los mismos derechos de ser pescadas con fly jaja,un abrazo dede Uruguay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

ÔPA, essa aí é saicangão mesmo! Rio muito bonito, deve ter espécies de maior porte; traíra nos poções e coisas do tipo. Já tentou streamers? Tem que ter peixe maior aí, se não têm, deveria ter. Mas essas saicangas no #2 devem ser bem divertidas!

Bruno, com certeza tem outras espécies de peixes sim e maiores também, mas por enquanto ainda não morderam minhas moscas, já tentei com streamers também, uma hora eles vem!

Com certeza pescar saicangas com um #2 é muito bom!

1 abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande Eduardo bonito rio por acaso os lambari

são o asu ou é o mirim, realmente e provavelmente

pode ter algum morador maiozinho neste rio, por

acaso na extensão deste rio tem alguma cidade ou

não se não tem sim algum morador de porte um pouco

maior pode esta em terminado local, esta saicanga

é sarada bom de mais.

Grande abraço e excelentes pescarias. :ok :rolleyes:

Valeu pescador muito obrigado!

Com certeza tem peixes maiores por aqui, uma hora eles virão morder minhas moscas, hehehe.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

[Muy linda pesca muy lindo lugar,me gustan los arboles con sus ramas sobre el rio,los peces comeran muchos insectos que caen de las mismas,para mi desde los mas pequeños lambaris hasta las mas grandes trutas tienen los mismos derechos de ser pescadas con fly jaja,un abrazo dede Uruguay

Charlybrown,

Muchas gracias por su tiempo y consideración!

1 abrazo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Eita Sr Eduardo, mais um Paraíso em SC, parabens

Belos paixins, da medo tirar o anzol....

Abraço

Dilvo

Mestre Dilvo!

Muito obrigado por suas palavras!

Mas medo mesmo eu tenho dessas traíras que vc pescou!

Rapaz aquele seu vídeo em que as brutas atacam na superfície são sensacionais!

Que ataques!

É adrenalina total!

Um baita abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.