Ir para conteúdo

Moscas para Florianopolis


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Hola Carlos,

Essas coisas grandes e redondas seriam um tipo de mosca imitando zaras de bait, que fazem zig zag na superfície ? Se são, devem ser muito boas para as anchovas. Como são feitas ? De resto, acho que o amigo tá muito mal intencionado...... coitado dos peixes hehehe!!! Buena suerte!! Depois conta o que aprontou por lá!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Hola Carlos,

Essas coisas grandes e redondas seriam um tipo de mosca imitando zaras de bait, que fazem zig zag na superfície ? Se são, devem ser muito boas para as anchovas. Como são feitas ? De resto, acho que o amigo tá muito mal intencionado...... coitado dos peixes hehehe!!! Buena suerte!! Depois conta o que aprontou por lá!!!

Si así es imitan zaras mientras no estan muy mojadas luego cuando se mojan hacen lo mismo pero bajo el agua,son moscas de lana y silicona las inventó poppovich,estan el el libro pop fleyes son faciles de hacer y baratas,se peina la lana con peine fino de esos que se usan para sacar piojos(pediculosis),se atan los mechones en el anzuelo,luego mojas el dedo en sabao liquido o parafina liquida para que no se pegue la silicona y aplicas silicona con el dedo ,puede ser industrial o comun para uso domestico,las inventaron para la pesca del striped bass,ayer preparé el equipo de pesca y luego parte de la ropa,lo principal ya está jajaja.

Este verano llovió mucho por acá y no pude pescar así que quiero pescaaaar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Todas tem cara de matadora, com certeza vão fazer sucesso nos mares brasileiros.

Achei o que o gap do anzol nessas moscas que o Kensuke comentou está um pouco obstruido, já testou pra saber como estão as fisgadas? Eu quero atar algumas pra imitar paratis e tainhas, e quem sabe acertar algumas anchovas no inverno.

Abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Todas tem cara de matadora, com certeza vão fazer sucesso nos mares brasileiros.

Achei o que o gap do anzol nessas moscas que o Kensuke comentou está um pouco obstruido, já testou pra saber como estão as fisgadas? Eu quero atar algumas pra imitar paratis e tainhas, e quem sabe acertar algumas anchovas no inverno.

Abrçs.

Gracias,si,parece que estuviera obstruido pero es hueco y blando,ya las probé con dourados y andan bien,para las anchovas las veo bien pero para tainhas y paratis me parencen grandes,en la foto hay unas todas verde de cactus chenille ,un amigo en francia las usa con exito con tainhas y carpas.

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Entendi, o corpo é mole e não atrapalha as fisgadas.

Quando eu disse sobre paratis a tainhas quis dizer que é uma boa isca pra imitar os mesmos, que durante o inverno são o alimento das anchovas.

Nunca tive sucesso tentando pescar tainhas e paratis, já tentei com ninfas, mosca seca imitação de alga e nunca consegui um strike, vou tentar com uma de cactus verde.

Abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Entendi, o corpo é mole e não atrapalha as fisgadas.

Quando eu disse sobre paratis a tainhas quis dizer que é uma boa isca pra imitar os mesmos, que durante o inverno são o alimento das anchovas.

Nunca tive sucesso tentando pescar tainhas e paratis, já tentei com ninfas, mosca seca imitação de alga e nunca consegui um strike, vou tentar com uma de cactus verde.

Abrçs.

ahora me di cuenta lo que me querias decir,si es ideal para imitar tainhas,derrepente usar un poco de lana mas oscura para hacer el lomo,uso lana sintetica o de oveja pero tambien se puede usar icelandic sheep o unos parches de cuero que se llaman rams wool.

Tampoco tive sucesso con las tainhas,tentei con mosca de marabou rojo,abz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.