Ir para conteúdo

Grupo de março


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Blz, que dias vcs vao fazer a flotada no Chimehuin? 24 e 25 estaremos no chime abaixo, talvez o Alejandro vá fazer o acampamento com os 2 grupos juntos. Eu, Antonio Zanco e Ricardo daqui de Erechim e Lilian Sano de sampa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

A nossa flotada vai ser 26 e 27, de chapelco iremos direto para o aluminé dia 21,ficaremos 21,22,23 e 24,vadeo no caleufu dia 25. Pelo que estou vendo, vamos nos ver sòmente dia 25 a noite, vamos marcar um vinho com cordeiro, papas e muitos "causos"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Grande Kensukão, eu gostei muito, o local é muito bonito, foi uma média de 8 peças, em meio tempo por dia, devido a maré.Da próxima vez irei melhor preparado em material e moscas,só estava preparado para os robalos, os tarpons nem me deram bola, eles gostam de pena e não levei nenhuma. Vi muita gente engatar os bichos, com briga de mais de uma hora e não conseguirem tirar. O Animal é muito bruto, passeia do teu lado e nem te dá bola, cada um com mais de 50 Kg. Quando fazem o "roling"na água, assusta. Tem que ter material pesado e jig de pena grande com anzol que aguente o tranco, senão não traz mesmo. O Luiz vai fazer o relato assim que voltar da Patagônia. ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Grande Kensukão, eu gostei muito, o local é muito bonito, foi uma média de 8 peças, em meio tempo por dia, devido a maré.Da próxima vez irei melhor preparado em material e moscas,só estava preparado para os robalos, os tarpons nem me deram bola, eles gostam de pena e não levei nenhuma. Vi muita gente engatar os bichos, com briga de mais de uma hora e não conseguirem tirar. O Animal é muito bruto, passeia do teu lado e nem te dá bola, cada um com mais de 50 Kg. Quando fazem o "roling"na água, assusta. Tem que ter material pesado e jig de pena grande com anzol que aguente o tranco, senão não traz mesmo. O Luiz vai fazer o relato assim que voltar da Patagônia. ok:

Valeu Krieger!!! Mas o Luiz não foi com AR15 ? Nem assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.