Ir para conteúdo

Algumas que eu tenho atado


Mat

Postagens Recomendadas

Estou começando no atado, to pegando o jeito ainda...

Peacock Soft Hackle

dsc00066ud.jpg

Pheasant Tail Nymph

dsc00069of.jpg

Aqui, um "grilinho", tenho feito muitos testes com EVA, tentando atar terrestrials.

dsc00072i.jpg

É isso aí, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí garoto! ok:

Todas vão pegar peixe e as trutas do MDC preferem a Pheasant Tail Nymph, entre as três que está mostrando.

É uma mosca e tanto! ;)

T+ :)

Muito obrigado Fausto, só não sei se está muito grande, a pheasant tail foi feita no anzol 10, era o que eu tinha disponível, a wet foi num 14 e o terrestrial é 6, maiorzinho, visando matrinchãs. :D

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigo MosqueirodoRio Mat.

Eu também estou aprendendo aos poucos mais é assim que aprende, agora é bom você atar com anzóis menores como nº 18, 16 e 14 você atando com nº menor terá mais habilidade do que nº maiores é só praticar ok. Olha esta isca foi com anzol nº 14 e os veteranos flyseiros acha que é grande mais fiz.

DSC01982.jpg

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo MosqueirodoRio Mat.

Eu também estou aprendendo aos poucos mais é assim que aprende, agora é bom você atar com anzóis menores como nº 18, 16 e 14 você atando com nº menor terá mais habilidade do que nº maiores é só praticar ok. Olha esta isca foi com anzol nº 14 e os veteranos flyseiros acha que é grande mais fiz.

DSC01982.jpg

Abraço.

É, tenho que comprar mais anzóis, e vou, brevemente...

Tenho feito terrestrials grandes pois já consegui uma matrinchã de 3 kgs numa que eu fiz, foi uma ótima briga!!

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
a pheasant tail foi feita no anzol 10

Muito grande Mat, tem que reduzir o tamanho desse anzol p/ #16 ou #18. As trutas do MDC são muito manhosas e moscas muito grandes podem pegá-las, mas é mais fácil assustá-las.

As moscas terrestrials podem ser atadas em anzóis maiores, aliás, devem ser atadas em anzóis maiores como, por exemplo, anzóis #8, #10 e #12.

Vá em frente! ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito grande Mat, tem que reduzir o tamanho desse anzol p/ #16 ou #18. As trutas do MDC são muito manhosas e moscas muito grandes podem pegá-las, mas é mais fácil assustá-las.

As moscas terrestrials podem ser atadas em anzóis maiores, aliás, devem ser atadas em anzóis maiores como, por exemplo, anzóis #8, #10 e #12.

Vá em frente! ok:

Muito obrigado Fausto,

as próximas aquisições serão anzóis menores, além de mais alguns materiais de atado! ok:

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Ano que vem vou p/ Patagônia Argentina como "mochileiro", é chegar, alugar um carro e sair pescando onde achar que devo pescar! :D

Nada de muitos compromisso, apenas rotas que vou fazer, e querendo ir é só falar, e leve muitas de suas moscas! :yahoo:

Viajando dessa forma vai sair muito mais em conta, mas tem um detalhe, não vamos ter o conforto de um agência de viajens!

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano que vem vou p/ Patagônia Argentina como "mochileiro", é chegar, alugar um carro e sair pescando onde achar que devo pescar! :D

Nada de muitos compromisso, apenas rotas que vou fazer, e querendo ir é só falar, e leve muitas de suas moscas! :yahoo:

Viajando dessa forma vai sair muito mais em conta, mas tem um detalhe, não vamos ter o conforto de um agência de viajens!

T+ :)

Diante de uma proposta dessa, não há quem não queira ir, tenho muuuiiiiitaa vontade de ir pra lá, só não sei se vou poder... mas quem sabe?

Em que época do ano você vai?

Já estou pensando nessa hipótese! :yahoo:

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.