Ir para conteúdo

Pacu no fly


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Fico contente em saber que as moscas que atei para voce e a Nanda, deram resultados positivos, não existe melhor notícia para um atador, saber que suas moscas pegam, principalmente em pesque e pague, onde os peixes estão acostumados com ração. Valeu Thomas.. No mês que vem estarei por ai, se quiseres mais algumas moscas é só pedir, só diga o modêlo e o tamanho do anzol laugh.giflaugh.giflaugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

É isso que me deixa surprezo!

Gostaria também de ter essa satisfação, pescar em pesque e pagues com moscas atadas e não com ração. Por aqui no Rio, pescar assim com moscas atadas, só insistindo muito o dia inteiro e com risco de não pegar nada. Como vou p/ brincar mesmo, mando ração de EVA p/ dentro d'água" biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Eu sabia!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Achei que era o único que pescava pacus e tb tambaquis ( esses sim , enormes) com wooly booger!!!!!!!!!

Aqui próximo a Brasília tem um pesqueiro campeão...e desde que experimentei essas iscas com os redondos tenho tido muitas alegrias....

Pensei que tava ficando louco! Ainda bem que não sou o único...

Sem falar que as iscas do Sérgio nem precisam de mais nada...pegam de qualquer jeito! Só falta o peixe atacar a caixa de pesca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Menos rapaziada, menos, assim vou ficar mal perante os mestres em atado,ainda sou iniciante..mas pretendo um dia, quem sabe, chegar lá. Meu grande teste vai ser na Patagônia...Mariz e Aline, podem se preparar para ser pilotos de teste das moscas clone Sergio Krieger... wink.gifcool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.