Ir para conteúdo

Alguem conhece pra dar uma opinião


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Amigos entre juiz de fora e Itaipava tem um lugar chamado secretario, não sei se é uma cidade ou um distrido de itaipava, o importante é que me disseram que neste lugar tem uma fazenda com um exelente pesque e solte, e como fica a apenas 1 hora aki de juiz de fora tava afim de ir lá. Alguem conhece ou sabe alguma coisa pra indicar sobre o lugar???

abraços e como diz o Fausto linhas esticadas para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Gustavo, tem um hotel fazenda em Teresópolis que tem muuuito black bass, eu peguei demais lá. O nome é Hotel Fazenda Rosa dos Ventos, só não sei se pode entrar só pra pescar...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

No hotel Boa Vida(pesão),também tem boa pescaria de black bass,fica há uns 30 km de Tere ou mais,na estrada para Friburgo.O ponto de referência é o restaurante linguiça do padre.Ótimo local para ir com família,esposa,filhos.Fica próximo do hotel Rosa dos Ventos.

Não sei se vale sair de JFora para um bate e volta.Sugiro ir no final de semana saindo bem cedo para Friburgo,pescar no MDC,hospede-se ou no Amantes ou em Mury,e no retorno passe pelo Pesão,já que a estrada para JF é muito boa e fazer este trecho à noite não seria nenhum problema

Boa pescaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Amigos, estive no referido lugar, o nome é pesque e pague Riacho doce, a localização não é dificil, na br 040 vc pega a saida que é enfrente a cervejaria itaipava e segue em direção a Secretario, passa pelo local ate que termine o asfalto e se inicie a estrada de chão. Neste momento vc deve virar a esquerda, ai é contar 13 kilometros e vc chega ao local. De juiz de fora ao pesqueiro eu percori 105 km em uma hora e trinta minutos.

A quantidade de peixes do local me impressionou, tucunares, tilapias piraputangas, pacus, trairas , pintados, dourados eu vi ser pego um pintado de 18 kilos na salchicha, e um dourado de 3 na isca viva. Eu peguei apenas uma tilapia de uns 2 kilos.

O sistema lá e o pesque e solte, vc paga 15 reais e pesca, se optar por levar algums peixe ele não pode ultrapassar 3 kilos.

Bom como nem tudo é perfeito a estrutura de serviços lá é muito ruim, quase não tem nada de comer, eles só oferecem alguns salgados tipos pasteis e etc, refrigerante, água, cerveja.

Bom é isso ai abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
No hotel Boa Vida(pesão),também tem boa pescaria de black bass,fica há uns 30 km de Tere ou mais,na estrada para Friburgo.O ponto de referência é o restaurante linguiça do padre.Ótimo local para ir com família,esposa,filhos.Fica próximo do hotel Rosa dos Ventos.

Não sei se vale sair de JFora para um bate e volta.Sugiro ir no final de semana saindo bem cedo para Friburgo,pescar no MDC,hospede-se ou no Amantes ou em Mury,e no retorno passe pelo Pesão,já que a estrada para JF é muito boa e fazer este trecho à noite não seria nenhum problema

Luciano... acho que vc confundiu as bolas... Hotel Fazenda Boa Vida é uma coisa... Pezão é outra...

Pezão é em Teodoro, no alto da serra, atrás da patrulha... Pousada Vale das Flores.... :ok

Vou te passar o telefone de um excelente neuro que conheço pra apertar seus parafusos soltos... rsrsrs :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.